Música

Nicki Minaj anuncia turnê e conta tudo sobre o lançamento do novo álbum

Cantora anunciou o lançamento de seu novo álbum e a sua turnê para promover o disco. O último álbum lançado por Minaj foi em 2018 e contou com a participação de vários artistas.

11 Mai 2023 - 15h10 | Atualizado em 11 Mai 2023 - 15h10
Nicki Minaj anuncia turnê e conta tudo sobre o lançamento do novo álbum Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (10), os fãs de Nicki Minaj acordaram com ótimas notícias, a cantora revelou que o seu próximo álbum está cada vez mais perto de ser lançado e não parou por ai, a cantora norte-americana, enfatizou que o novo álbum será considerada "a melhor coisa que vai sair em 2023".

A revelação do próximo albúm foi feita pela artista por meio de seu perfil oficial no Twitter, na publicação a cantora confirmou que o seu quinto e próximo álbum de estúdio será chamado de "NM5" pelos seus fãs. Contudo ainda não foi definido um título e muito menos a data de lançamento, porém a cantora, Nicki Minaj, falou que será realizada uma grande turnê para promover o álbum que com certeza será disponibilizado em breve.


Publicação: Nicki Minaj (Reprodução/Twitter/@nickiminaj


O anuncio deixou os fãs da cantora eufóricos, já que o último álbum da cantora, foi lançado em 2018, e conforme já mencionado a cantora está prometendo grandes emoções no novo álbum, já que será “a melhor coisa que vai sair em 2023 e vai estabelecer bases completamente novas e inatingíveis”.

Já em relação a turnê, a cantora revelou que será considerada no mundo da música “genial”“É isso e pronto”. Nicki Minaj é conhecida por realizar apresentações grandiosas e chamativas. Vale mencionar que na terça-feira (02), a cantora lançou no Youtube o videoclipe do single "Alone".

As últimas músicas que a cantora lançou foram as faixas “Super Freaky Girl”, em 2022, e “Red Ruby da Sleeze”, em 2023. Ambas são singles solos que foram um sucesso e alcançaram boas posiçoes nas paradas musicais ao redor de todo o mundo.

Por fim, o último álbum lançado pela cantora foi há dois anos atrás, em 2018, denominado "Queen".  contou com as participações de artistas como os cantores Lil Wayne, Eminem, Ariana Grande, Future e The Weeknd.

Foto Destaque: Nicki Minaj. Reprodução/Instagram/@nickiminaj

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo