Música

Nicki Minaj, Maluma & Myriam Fare lançarão música para a Copa do Mundo do Qatar

A música que até o momento não teve seu título divulgado, tem previsão de lançamento para o dia 18, a canção ainda contará com as participações de Maluma & Myriam Fare.

14 Nov 2022 - 13h39 | Atualizado em 14 Nov 2022 - 13h39
Nicki Minaj, Maluma & Myriam Fare lançarão música para a Copa do Mundo do Qatar Lorena Bueri

Os fãs da cantora Nicki Minaj, já podem se animar, pois novas músicas da artista estão a caminho. Hoje, a rapper de “Super Freaky Girl” foi ao seu story no Instagram para anunciar uma nova colaboração com Maluma e Myriam Fares, que deve sair na próxima semana.

No post há um arranjo de três pares de chuteiras amarrados a uma cerca, com os nomes de cada um dos artistas impressos neles. Um tem o número 11 impresso, outro 18 e o terceiro o 22, indicando que o single será lançado na próxima sexta-feira, 18 de novembro.


Instagram @nickiminaj (Foto: Reprodução/Instagram)


Até o momento, não há informações sobre um título oficial para a música, no entanto, parece que a faixa pode ser um hino para a Copa do Mundo FIFA de 2022.

Hoje cedo, Nicki Minaj ganhou o prêmio de Melhor Hip Hop no MTV EMAs, e sua música, “Super Freaky Girl” ganhou na categoria de Melhor Canção.

E talvez essa colaboração repleta de estrelas não seja a única música nova de Minaj que será lançada em um futuro próximo: em uma entrevista recente com a I-D, Minaj falou com JT do City Girls sobre seus vários projetos futuros.

Quando JT perguntou a Minaj o que ela planejou, Minaj respondeu. “O quinto álbum. Não vou dizer quando será lançado, mas o álbum será lançado em breve.”

Outra cantora confirmada para se apresentar na celebração mundial é Shakira, ao que tudo indica, ela estará presente na Copa do Mundo de Futebol Masculino de 2022.

A confirmação é da própria FIFA, organizadora do evento esportivo, e também foi divulgada na mídia esportiva mundial, especialmente na Colômbia. Esta informação foi confirmada pelo Notícias Caracol, um dos sites mais importantes da Colômbia.

Com isto, a cantora colombiana entra para a história como a única pessoa a aparecer 4 vezes na partida de futebol masculino mais importante do planeta. Shakira cantou anteriormente "Hips Don’t Lie" na Copa da Alemanha de 2006, o hino nacional "Waka Waka" na Copa da África do Sul de 2010 e "La La La" na Copa do Mundo da FIFA. Brasil 2014.

De acordo com as notícias Caracol, Shakira não estará sozinha no show, pois ela deve dividir o palco com os meninos do BTS (ou Jungkook, especificamente, que tem uma música na trilha sonora oficial do esporte), e o grupo Black Eyed Peas.

Foto: Myriam, Nicki Minaj, e Maluma.  (Foto: Reprodução/Radom.news)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo