Celebridades

Nick Jonas e Priyanka Chopra surpreendem ao anunciar nascimento do filho

Segundo informações, o bebê, fruto de uma barriga de aluguel, nasceu no último sábado (14). Nick Jonas e Priyanka Chopra já haviam manifestado a vontade de aumentar a família.

21 Jan 2022 - 18h48 | Atualizado em 21 Jan 2022 - 18h48
Nick Jonas e Priyanka Chopra surpreendem ao anunciar nascimento do filho Lorena Bueri

Nick Jonas surpreendeu o público durante a tarde desta sexta-feira (21) ao confirmar o nascimento do primeiro filho com Priyanka Chopra. O casal teve o filho através de uma barriga de aluguel e, até o momento, não divulgou o sexo e o nome do bebê. Os fãs, é claro, foram à loucura com a novidade!


Nick Jonas e Priyanka Chopra. (Reprodução/Instagram)


Pessoas próximas aos artistas, porém, divulgaram ao site de celebridades TMZ que a criança se trata de uma menina, ainda sem nome, que nasceu em um hospital do sul da Califórnia durante o último sábado (14). No mesmo dia, o casal foi fotografado na praia Del Mar Dog, em São Diego, enquanto passeavam com seus animais de estimação.

Nick e Priyanka compartilharam o mesmo anúncio em suas redes sociais. "Estamos muito felizes em confirmar que recebemos um bebê por meio de barriga de aluguel. Pedimos respeitosamente privacidade durante esse momento especial enquanto nos concentramos em nossa família. Muito obrigado", dizia o post.



O nascimento do bebê vem em meio aos boatos de separação do casal. Os rumores ganharam força em novembro do último ano, quando Priyanka removeu o sobrenome do marido de sua conta do Instagram.

O casal está junto desde 2018, quando celebram a união em duas cerimônias, sendo uma delas hindu, já que os pais da atriz são indianos. Em uma entrevista recente ao E! News, o cantor reforçou a vontade de formar uma família ao lado da esposa e “espera que aconteça” um dia. Com relação à quantidade de herdeiros, o cantor não pôs limitações: “Espero que muitos. (…) Vamos descobrir isso quando eles chegarem”, revelou.

Foto destaque: Nick Jonas e Priyanka Chopra. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo