Celebridades

Nick Jonas e Priyanka Chopra postam 1ª foto da filha após bebê passar mais de 100 dias na UTI

Em uma postagem em homenagem ao dia das mães, Nick Jonas e Priyanka Chopra revelaram que sua primeira filha, Malti Marie Chopra Jonas, passou mais de 100 dias em unidade de terapia intensiva.

09 Mai 2022 - 20h01 | Atualizado em 09 Mai 2022 - 20h01
Nick Jonas e Priyanka Chopra postam 1ª foto da filha após bebê passar mais de 100 dias na UTI Lorena Bueri

Em janeiro, Nick Jonas (29) e Priyanka Chopra (39) surpreenderam seus seguidores, nas redes sociais, quando anunciaram que tiveram um bebê por meio de uma barriga de aluguel. No entanto, o casal não havia compartilhado maiores informações sobre o bebê, até então.

Porém no último domingo (8), em homenagem ao Dia das Mães, o cantor e a atriz compartilharam a primeira imagem de sua filha. O casal postou a mesma foto em ambas as suas contas verificadas do Instagram, imagem a qual Priyanka aparece segurando a filha no colo (com o rosto da bebê coberto por um emoji de coração) enquanto o marido a observava.


Nick Jonas, Priyanka Chopra e a bebê Malti Marie Chopra Jonas. (Foto: Reprodução/Instagram)


Na legenda os artistas refletiram sobre “alguns meses desafiadores”, revelando que Malti Marie havia acabado de voltar do hospital, depois de passar mais de 100 dias em uma unidade de terapia intensiva neonatal.

"Neste Dia das Mães não podemos deixar de refletir sobre esses últimos meses e a montanha-russa em que estivemos, que agora sabemos, muitas pessoas também vivenciaram", o casal postou em conjunto.

“Depois de mais de 100 dias na UTI, nossa garotinha finalmente está em casa. A jornada de cada família é única e requer um certo nível de fé, e embora a nossa tenha sido desafiadora por alguns meses, o que fica claro, em retrospecto, é o quão precioso e perfeito é cada momento”.

O casal aproveitou a postagem para agradecer aos médicos e enfermeiros do Rady Children's La Jolla e Cedar Sinai, hospitais que atenderam a recém-nascida em Los Angeles. 

Ao final, Nick Jonas acrescentou uma mensagem especial para sua esposa, a qual dizia:"Babe, você me inspira em todos os sentidos, e está assumindo esse novo papel com tanta facilidade e firmeza" , escreveu ele . "Estou muito grato por estar nesta jornada com você. Você já é uma mãe incrível. Feliz Dia das Mães. Eu te amo."

Segundo a revista People, Jonas e Chopra aguardaram ansiosamente pela chegada da filha. "Eles esperavam trazê-la para casa em abril, perto da data prevista para o parto, mas ela precisou de mais algumas semanas na UTI", uma fonte próxima ao casal declarou.

Chamando Malti Marie de "presente perfeito do Dia das Mães", a fonte acrescentou que Nick e Priyanka estão "emocionados" por sua filhinha finalmente estar em casa com eles.

"A filha deles está indo bem", disse a fonte sobre a bebê. "Ela ainda é pequenininha, mas está crescendo todos os dias. Os dois só querem abraçá-la e aconchegá-la. Eles já são ótimos pais."


Casamento de Nick Jonas e Priyanka Chopra. (Foto: Reprodução/Instagram)


O casal se conheceu em uma festa organizada pela revista Vanity Fair em 2016, mas só começaram a namorar em meados de 2017 e se casaram em 2018, entre novembro e dezembro, em um grande casamento realizado em Jodhpur (Rajasthan, Índia). As festividades duraram cinco dias, contando com uma cerimônia indiana e outra ocidental. O casamentou teve a presença das famílias dos noivos, incluindo os irmãos de Nick, Kevin e Joe Jonas, que foi acompanhado de sua então noiva e agora esposa, a atriz de "Game of Thrones", Sophie Turner.

Foto destaque: Nick Jonas e Priyanka Chopra. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo