Celebridades

Nick Carter é processado por estuprar uma menor de idade em 2001

A vítima, Shannon Ruth, alega que Nick Carter a estuprou depois um show dos Backstreet Boys nos Estados Unidos. Na época, ela tinha apenas 17 anos e ele já era maior de idade.

3 min de leitura
09 Dez 2022 - 10h15 | Atualizado em 09 Dez 2022 - 10h15

O cantor Nick Carter, dos Backstreet Boys, está sendo processado por ter estuprado uma menina de 17 anos em 2001. A vítima, Shannon Ruth, agora com 39 anos, afirma que ele a agrediu sexualmente após um show da banda, em que Carter a convidou para ir em um ônibus da turnê. Shannon falou sobre o processo e as acusações em uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira (8), transmitida ao vivo pelo Facebook.

Segundo o advogado de Shannon, Mark Boscovich, ela conheceu Carter após comparecer a um show dos Backstreet Boys em Tacoma, Washington, nos Estados Unidos, seguido de uma sessão de autógrafos. O cantor a chamou para ir ao ônibus da turnê e a ofereceu o que chamou de “suco VIP” – Shannon acredita que a bebida era uma mistura de álcool e suco de cranberry.

Depois que ela tomou o suco, Carter a levou ao banheiro do ônibus, a mandou ajoelhar, abaixou as calças, expôs seus genitais e a ordenou que realizasse atos sexuais”, afirmou Boskovich.

O advogado completou o relato ao dizer que, depois, Carter a levou para uma cama na parte de trás do ônibus e a estuprou, mesmo com pedidos de Shannon para que ele parasse.

Embora eu seja autista e viva com paralisia cerebral, acredito que nada me afetou mais ou teve um impacto mais duradouro em minha vida”, disse Shannon, às lágrimas, durante a coletiva.

A vítima ainda acusa Carter de usar termos capacitistas e misóginos para se referir a ela, como “putinha retardada”. Além disso, Shannon afirma ter contraído HPV, uma infecção sexualmente transmissível (IST). 

Assista abaixo, em inglês, um trecho da coletiva:


Trecho do depoimento de Shannon Ruth. (Reprodução/YouTube)


Essa acusação é categoricamente falsa. Nick está se concentrando na família e lamentando a morte do irmão”, afirmou, para o TMZ, um representante do cantor. O irmão de Nick Carter, Aaron Carter, morreu em novembro deste ano, aos 34 anos.

Essa não é a primeira vez que Nick Carter é acusado de abusar sexualmente de uma mulher. Em 2017, a cantora Melissa Schuman, ex-integrante do grupo Dream, afirmou que Carter a estuprou em 2022, quando ela tinha 18 anos e ele, 22. As acusações foram feitas por meio de uma postagem no blog de Melissa.

Foto destaque: Nick Carter. Reprodução/Matt Winkelmeyer/Getty Images

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo