Celebridades

Nick Carter, do Backstreet Boys, lamenta morte do irmão mais novo

A relação turbulenta dos irmãos não afetou o amor de Nick pelo irmão; o astro afirmou que irá sentir mais falta de Aaron do que qualquer um pode imaginar.

07 Nov 2022 - 12h30 | Atualizado em 07 Nov 2022 - 12h30
Nick Carter, do Backstreet Boys, lamenta morte do irmão mais novo  Lorena Bueri

O cantor Nick Carter foi ao Twitter neste domingo (06) para se pronunciar pela primeira vez sobre a morte de seu irmão mais novo, o também cantor Aaron Carter. Em um post emociante, Nick declara que apesar da relação publicamente conturbada vivida pelos dois, o seu amor pelo irmão mais novo era maior que tudo:

“Meu coração foi partido hoje. Mesmo que eu e meu irmão tivéssemos uma relação complicada, meu amor por ele nunca foi apagado”, inicia Nick, que atualmente se encontra em turnê com o Backstreet Boys pela Europa. “Sempre tive esperanças de que ele (Aaron) iria de algum jeito, algum dia, querer trilhar um caminho saudável e eventualmente buscar a ajuda que ele tão desesperadamente precisava.”

Nick atribui a morte do irmão a vícios e problemas psicológicos, afirmando que estes “são os verdadeiros vilões”. Em um show realizado apenas um dia após o falecimento do irmão, Nick apareceu visivelmente abalado quando seus companheiros de grupo dedicaram a música ‘Breathe’ à memória de Aaron. 


Aaron falece aos 34 anos e deixa seu filho Prince, de 11 meses com Melanie Martin. (Foto: Reprodução/Instagram).


Aaron, que carregava diagnósticos de depressão maníaca, esquizofrenia, ansiedade e transtorno de personalidade, foi encontrado morto na banheira de sua residência em Lancaster, na Califórnia. Nick compartilhou registros seus ao lado do irmão durante a infância dos dois e concluiu sua declaração dizendo que Aaron poderia agora “finalmente ter a paz que ele nunca conseguiria encontrar aqui na terra. Deus, por favor, cuide do meu irmãozinho”. 

Apesar de as palavras de Nick darem a entender que a causa da morte de Aaron pode ter sido provocada por abuso de drogas ou  resultado de algum episódio depressivo, as investigações ainda não apontaram o motivo exato do óbito. 

 

Foto destaque: Nick e Aaron Carter (Foto: Reprodução/Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo