Celebridades

Nick Cannon revela que voltaria com Mariah Carey: "Sempre vou amar"

O cantor comentou sobre seus relacionamentos amorosos e disse que Mariah é o amor da sua vida. Ele relembrou seu casamento com a cantora e afirmou ter vivido um conto de fadas.

3 min de leitura
13 Jul 2022 - 20h40 | Atualizado em 13 Jul 2022 - 20h40

O cantor Nick Cannon, de 41 anos, revelou ao programa ‘The Hot Tee Talk Show’, que se arrepende de ter se separado da sua ex-mulher Mariah Carey. Os artistas estiveram casados de 2008 a 2016 e são pais dos gêmeos Monroe e Moroccan. O produtor descreveu a cantora como “o amor da sua vida”.

Mariah está em um relacionamento com o dançarino Bryan Tanaka desde 2016. E Nick afirmou que voltaria com sua ex-esposa sem dúvidas, mas que nutri um grande respeito pelo homem que sua ex escolheu para namorar. Ele contou que eles se reúnem em encontros familiares e Bryan ama os seus filhos.

Apesar de comentar sobre os atributos do novo companheiro da mãe dos seus filhos, o ator revelou que a cantora é o amor da sua vida. “Mas esse é o amor da minha vida, alguém que sempre vou amar”, relembrou o compositor. “Eu sou muito romântico, realmente acredito no amor e em permitir que períodos de amor existam onde devem", explicou.


Nick Cannon em talk show (Vídeo: Reprodução/Instagram)


O comediante contou que os amores verdadeiros são inusitados e afirmou que não terá um amor assim novamente. "Eu nunca mais viverei um amor como aquele e aprecio isso. Mas a questão de amores assim é que nunca será do jeito que você imagina”, declarou. O rapper americano ainda disse preferir deixar o romance em suas memórias á estragar o que já foi vivido.

O apresentador comentou ter vivido um conto de fadas com sua ex-mulher Mariah e por esse motivo, prefere continuar com as boas memórias. Ele disse que se os dois voltassem e a relação não fosse mais a mesma, se sentiria culpado por estragar o bom relacionamento. Mas se pudessem voltar ao que era antes, ele recomeçaria.

Nick finalizou a conversa sobre a sua vida amorosa comentando sobre o seu namoro com a influencer Kim Kardashian, com quem namorou em 2006. Ele caracterizou a artista como uma pessoa “controversa” e revelou considerar o atual namorado de Kim, Pete Davidson, como seu irmão mais novo.

 

Foto Destaque: Nick Cannon e Mariah Carey. Reprodução/Instagram.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo