Música

Niall Horan lançará novo álbum na Virada

Niall Horan Lançará novo álbum na virada de 2022, sem spoiler e por cancelar a última turnê as expectativas estão altas para o terceiro álbum do cantor.

24 Dez 2022 - 17h50 | Atualizado em 24 Dez 2022 - 17h50
Niall Horan lançará novo álbum na Virada Lorena Bueri

Contagem regressiva para o novo álbum

Depois de dois anos sem nenhum lançamento, Niall divulgou nas redes que o seu próximo lançamento está previsto para a virada do ano. Deixando muitos fãs ansiosos e curiosos para saber como serão as novas faixas. Dono de faixas eletrizantes, expressivas e com declarações amorosas, Niall aumenta a curiosidade dos fãs a cada dia. 

Até o momento Niall não deu nenhum spoiler das faixas e muito menos do título do álbum, mas abriu uma caixa de perguntas em seu insta e um dos seus seguidores perguntou “Qual foi sua maior realização esse ano?”, Niall: “Terminar o álbum.” Nos deixando cada vez mais ansiosos.

O novo álbum que está por vir será o terceiro álbum solo de Niall, até o momento suas músicas apresentaram melodias de pop, folk indie e até mesmo um rock suave, Horan aumentou o desejo dos fãs pelas novas faixas devido aos últimos acontecimentos no mundo com o coronavírus, que o fez cancelar a turnê.


Niall Horan em pensamento profundo para o Novo Álbum (Foto: Reprodução / Instagram)


Seu último álbum “Heartbreak Weather” foi citado pela revista Rolling Stone como um dos álbuns mais aguardados de 2020 e superou as expectativas, Niall cantou sobre coração partido e o fim de um relacionamento que parecia mágico. Será que nesse novo álbum podemos esperar a superação desse relacionamento e um novo amor.

A expectativa é grande, principalmente para os fãs fanfiqueiros que não veem a hora de relacionar as novas faixas a vida amorosa do cantor. Suas últimas músicas renderam boas fanfics para os fãs que analisaram cada faixa com o seu último relacionamento com Hailee Steinfeld. A música mais falada foi "Put a Little Love On Me" que fala sobre não conseguir superar esse amor e esse amor é a única coisa que ele precisa. O namoro que durou 1 ano, terminou de uma forma misteriosa, deixando os fãs mais intrigados ao ouvir as músicas.

Que comecem a contagem regressiva.

O que será que vem por aí, estamos todos ansiosos para o novo álbum.

 

Foto destaque: Niall Horan desejando Feliz Natal. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo