Música

Niall Horan e Shawn Mendes conversam sobre colaboração

O cantor canadense, Shawn Mendes, e o artista britânico, Niall Horan, conversaram sobre uma nova parceria musical. Os artistas são muito amigos e os fãs gostaram ao saber da notícia.

3 min de leitura
20 Fev 2022 - 15h20 | Atualizado em 20 Fev 2022 - 15h20

O cantor britânico, Niall Horan, falou sobre uma possível colaboração com Shawn Mendes, que pode estar cada vez mais próximo. Depois de terem sido vistos juntos na cerimônia do Super Bowl, o britânico disse que ele e o músico canadense estão conversando sobre uma parceria. O artista conversou com à SiriusXM.

Na entrevista, Niall falou: "Nós conversamos sobre isso essa manhã. Ele está fazendo a música dele e eu estou fazendo a minha. Precisamos ir ao estúdio e fazer uma música porque sempre que nós vamos ao estúdio é pra beber uns drinks". Recentemente, os fãs de Niall descobriram que ele registrou novas músicas no ASCAP (Sociedade Americana de Compositores, Autores e Editores). As canções se chamam "Satellites", "It must be love" e "Big plans".

Shawn Mendes e sua música inédita

O canadense divulgou, na última sexta-feira (18), em seu perfil no Instagram, um trecho inédito de um de seus próximos lançamentos. A prévia, que tem apenas 4 segundos, traz uma sonoridade dançante e animada, com uma pegada dos anos 1980. Até o momento, não existem mais detalhes sobre o lançamento das faixas, e nem alguma data para a chegada do novo álbum do cantor canadense. O último lançamento do artista foi "It'll Be Okay". O trecho da faixa inédita pode ser ouvida abaixo:


Trecho de nova música (Foto: Reprodução/Twitter)


Niall Horan passa mal durante voo e é socorrido

O ex-One Direction passou mal em um voo na última quarta-feira (16) e compartilhou o seu agradecimento à equipe de voo que o socorreu enquanto ele estava doente. O artista estava viajando para uma aparição no programa "The Late Late Show". No entanto, ele cancelou a apresentação devido ao mal estar. Niall usou seu Twitter para agradecer à tripulação: "Obrigado à equipe de voo. Eu estava extremamente doente e eles cuidaram muito bem de mim", finalizou o cantor.

Foto destaque: Niall Horan e Shawn Mendes. Reprodução/Instagram.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo