Música

Niall Horan anuncia volta em 2023 com álbum novo, além de turnês e festivais

O anuncio do cantor Niall Horan, ex One Direction Niall Horan foi feito em seu Twitter ,revelando que pretende lançar um terceiro álbum de estúdio, além de participações em festivais músicais.

3 min de leitura
28 Out 2022 - 11h47 | Atualizado em 28 Out 2022 - 11h47

Na noite da última quinta-feira (27), o cantor ex One Direction Niall Horan, anunciou seus planos para 2023, revelando que pretende lançar seu terceiro álbum de estúdio, além de turnês e festivais de músicas. "Estou de volta. Tenho novas músicas chegando no ano novo, das quais estou muito orgulhoso, e agradeço por serem tão pacientes comigo enquanto fiz isso". Explicou Niall Horan. O anuncio foi feito em seu Twitter oficial. 



Festivais e terceiro álbum

Além das músicas novas, o cantor também disse que pretende participar de festivais pelo mundo. "Algo que eu sempre quis fazer são festivais, e eu nunca tive a oportunidade de fazer isso". Ele ainda completou dizendo que o anuncio das datas podem ocorrer nos próximos dias - com o primeiro ocorrendo hoje (28) no festival TRNSMTfest em Glasgow na Escocia, em 07 de julho de 2023. "Acho que anunciaremos alguns festivais nos próximos dias, semanas e meses para o próximo ano, com os quais estou muito empolgado". Sobre o terceiro álbum o cantor não deu detalhes de data de lançamento ou mesmo nome, o ultimo lançado pelo cantor foi o intitulado "Heartbreak Weather", ainda em 2020 e em 2017 lançou seu álbum de estreia, “Flicker”. 

The Voice 

No início do mês (11), o The Voice americano anunciou que o cantor fará parte dos jurados na 23ª temporada do programa. Na ocasião Horan contou sum empolgação em integrar o escopo do programa. “Estou animado por ingressar nesta temporada do The Voice como treinador. Estou ansioso para conhecer e orientar a nova safra de talentos enquanto lutamos com as outras equipes!”. Vale ressaltar que o cantor ficou conhecido em 2010 após participar do X Factor com a boy band One Direction – que se conheceram durante o programa e o jurado Simon Cowell os juntou – o grupo ficou em terceiro lugar na competição e se tornou um sucesso, até se separarem. Completam a nova equipe de jurados o cantor Chance The Rapper, a volta de Kelly Clarkson, além de Blake Shelton que anunciou ser seu último ano na série. 

 Foto Destaque: Niall Horan .Reprodução/David M. Benett/Dave Benett

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo