Niack declara torcida para Juliette e afirma: ‘Quero um feat com ela’

Publicado 11 de Apr de 2021 às 14:23

Depois de cair nas graças de Juliette do ‘BBB 21’, o cantor Niack fez uma nova versão de seu sucesso “Oh Juliana”, em homenagem a paraibana. Em entrevista a QUEM, ele revela que é um grande espectador do reality e que está torcendo pela advogada.

“Estou torcendo muito pela Juliette. Me vejo muito nela, que é uma pessoa muito sincera, gente boníssima”, afirma Niack.



 O funkeiro revela, que desde o início do programa, já pediam para que ele lançasse uma versão com o nome da sister. “Sempre que tenho tempo estou vendo BBB. Fiz uma versão da música para ela, que explodiu nas redes. Foi um pedido dos próprios fãs, que pediam direto no Tik Tok e Instagram, mas a minha mãe já tinha falado quando começou o BBB para eu fazer a versão da música para a Juliette. A gente já estava gostando do jeitinho dela”.

Exclusivo: Lucas Lucco fala sobre a chegada de seu primeiro filho: ‘Explosão dos melhores e mais puros sentimentos’

Exclusivo: Flay fala sobre planos de carreira internacional: ‘Sonho com o mercado latino’

Exclusivo: Fenômeno nas redes sociais e a favorita do BBB21, Juliette tem história de vida disputada por Escolas de Samba

Niack revela que após lançar homenagem a Juliette, ganhou vários seguidores em suas redes sociais: “Fiz a versão e botei no meu Instagram. Explodiu! Até o pessoal que cuida do Instagram dela repostou e eu ganhei seguidor demais.” Além disso, o artista revela que quer fazer uma parceria musical com a sister, que já demonstrou diversas vezes seu talento para a música. “Quero um feat com ela”,afirma.

Por fim, o funkeiro diz que participaria do reality, caso fosse convidado."Eu toparia, ainda mais nesta pandemia que a gente não sabe quando vai ter fim", encerra.

 

(Foto Destaque: Niack declara torcida para Juliette e afirma: ‘Quero um feat com ela’. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário