Esportes

Neymar tira foto com Hamilton após polêmica em Mônaco

Após a controvérsia gerada pela participação polêmica no Grande Prêmio de Mônaco, o jogador do PSG marca presença no Circuit de Barcelona-Catalunya, local da realização do Grande Prêmio da Espanha.

01 Jun 2023 - 21h30 | Atualizado em 01 Jun 2023 - 21h30
Neymar tira foto com Hamilton após polêmica em Mônaco  Lorena Bueri

Após a controvérsia gerada pela presença de Neymar no Grande Prêmio de Mônaco no último domingo, o jogador esteve em Barcelona nesta quinta-feira, participando das atividades do Grande Prêmio da Espanha. O atacante do PSG foi fotografado ao lado de alguns pilotos, incluindo o heptacampeão Lewis Hamilton, da equipe Mercedes, e o piloto francês Charles Leclerc, da equipe Ferrari.

Neymar percorreu o paddock do Circuito de Barcelona-Catalunya ao lado de amigos e teve sua presença registrada nas redes sociais da Fórmula 1 e da equipe Mercedes. Vale ressaltar que as visitas do jogador a Mônaco e Barcelona foram feitas a convite de dois patrocinadores diferentes.

Atualmente se recuperando de uma lesão no tornozelo, Neymar não tem atuado desde fevereiro. Embora estivesse previsto um treino normal para esta quinta-feira no PSG, o atacante está seguindo um cronograma de recuperação separado.

No domingo passado, Neymar esteve em Mônaco, e sua participação no Grande Prêmio não foi bem recebida pelo PSG, de acordo com a imprensa francesa. O clube conquistou o Campeonato Francês no sábado anterior, e o atacante não compareceu à festa de comemoração do título no domingo.

Verratti, outro jogador do PSG, também esteve presente no evento da Fórmula 1 em Mônaco. Outros atletas do clube que estão lesionados, como Kimpembe, Marquinhos e Hakimi, prestigiaram as celebrações do título. Segundo o jornal L'Equipe, a ida de Neymar a Mônaco foi considerada internamente uma provocação ao clube.


Neymar pousa para foto ao lado Hamilton. (Foto: Reprodução/Neymar Instagram)


Embora Neymar tenha um contrato com o PSG válido até junho de 2027, a imprensa local tem especulado sobre sua possível saída do clube durante a próxima janela de transferências. Há alguns dias, o jogador foi visto em Barcelona no mesmo dia em que seu ex-clube conquistou o Campeonato Espanhol, e há rumores de que ele tenha participado das comemorações.

O treinador Christophe Galtier informou à imprensa no sábado que Neymar não estaria presente na festa devido a "dificuldades para se movimentar" devido à sua recuperação de uma cirurgia à qual foi submetido em março. O técnico francês enfatizou que o brasileiro esteve "sempre presente" e participou do último treino antes do jogo.

Alguns torcedores do PSG protestaram em frente à residência de Neymar, pedindo que ele deixe o clube. De acordo com a imprensa francesa, tanto o Paris Saint-Germain quanto o próprio jogador estão considerando uma separação durante a próxima janela de transferências.

O Manchester United surge como o principal interessado na contratação de Neymar. O clube inglês está passando por um processo de venda e Jassim Bin Hamad Al Thani, presidente do banco do Catar e membro da família real do país, está entre os possíveis compradores da equipe britânica.

Foto destaque: Neymar durante visita à Barcelona. Reprodução/Instagram/@neymarjr

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo