Esportes

Neymar suspeita que Mbappé tenha pedido sua saída do PSG, revela jornal

A relação entre Mbappé e Neymar no PSG começa a se deteriorar ainda mais com a insatisfação do francês no mercado de transferências da equipe e na sua posição em campo

12 Out 2022 - 15h05 | Atualizado em 12 Out 2022 - 15h05
Neymar suspeita que Mbappé tenha pedido sua saída do PSG, revela jornal Lorena Bueri

O jornal francês Le Parisien expôs mais um problema no relacionamento entre as principais estrelas do Paris Saint-Germain nesta quarta-feira (12). Segundo informações, o brasileiro Neymar já está convencido de que Mbappé o quer fora do clube, prejudicando uma relação que já apresentava sinais de desgaste.

O motivo principal seria que o atacante francês estaria desapontado com o diretos de futebol Luis Campos, o treinador Christophe Galtier e o presidente Nasser Al-Khelaïfï por não terem contratado um camisa 9 e não seguirem o projeto prometido a ele na renovação de contrato. Mbappé esperava especialmente atuar ao lado de Lewandowski, que foi parar no Barcelona.

A reportagem revela também outros nomes que seriam alvos da janela de transferências do clube, mas que não foram fechados por não vender alguns nomes mais pesados do atual elenco como Neymar. Bernardo Silva, do Manchester City, Wesley Fofana, que se transferiu para o Chelsea, e Skriniar, da Internazionale, eram alguns dos jogadores pretendidos pelo PSG.


Neymar e Mbappé discutem quem será o cobrador de pênaltis durante partida. (Reprodução/Getty Images)


A diretoria catari até tentou negociar Neymar, mas não conseguiu encontrar um comprador e encontrou resistência por parte do brasileiro, que não queria deixar a equipe. Dividindo o ataque e atuando como falso 9, Mbappé também demonstra insatisfação quanto ao esquema de jogo de Galtier, preferindo atuar em um 4-4-2 ou como ele joga na seleção francesa ao lado de um pivô que abre espaços para o camisa 7 se sentir mais livre dentro de campo.

Por essas razões, Mbappé demonstra sua insatisfação e teria demonstrado na última terça-feira o seu desejo de deixar o clube já em janeiro. O jornal ainda acrescenta que o desentendimento cordial com Neymar pesa no vestiário e retarda o treinamento de Galtier em campo.

O português Luis Campos seria outro insatisfeito pela relação com o presidente Khelaïfï pelas contratações frustradas e pela imposição do governo do Catar na chegada do dirigente. Segundo os jornais Le Parisien e L´Équipe, tanto o técnico Galtier como Luis Campos deixariam o PSG caso a saída de Mbappé fosse confirmada.

Foto Destaque: Mbappé e Neymar. Reprodução/Arnaud Journois

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo