Celebridades

Neymar se desentende com influenciadora e dispara: Tem gente que gosta de aparecer

Neymar vira foco de piada da influenciadora de finanças Nath Finanças e rebate seus comentários no twitter, após polêmica de declaração de imposto viralizada durante as eleições presidenciais

01 Nov 2022 - 15h32 | Atualizado em 01 Nov 2022 - 15h32
Neymar se desentende com influenciadora e dispara: Tem gente que gosta de aparecer Lorena Bueri

Nesta terça, 01/11, o craque Neymar se indignou com uma piada feita por Nath Finanças em que ela declarava: “Gente, Neymar na minha dm HOJE implorando pra ajudar a declarar o Imposto de Renda”, debochou a influenciadora. O jogador a rebateu, dizendo: “Como tem gente que gosta de aparecer né”.


Influenciadora Nath provoca jogador Neymar no Twitter. (Foto: Reprodução/Instagram)


Tudo começou depois dele ter enfrentado problemas na Justiça devido à supostos crimes de sonegação fiscal. Ele foi absolvido recentemente de uma ação que segue na Justiça espanhola, em que o atleta teria se beneficiado por não pagar os impostos referente a negociação feita em 2013, para a sua migração do time do Santos para o Barcelona. Então, quando Neymar se posicionou a favor do atual presidente Jair Bolsonaro nas eleições deste ano, alguns críticos relembraram da situação e estimaram que ele estaria devolvendo um favor ao presidente. Até mesmo o próximo presidente do país, Lula da Silva, instigou o fato, em uma declaração feita ao Flow Podcast: “Não, ele tem o direito de escolher quem quiser para ser presidente, mas acho que deve estar com medo que, se eu ganhar as eleições, eles [o público] vão saber o que o Bolsonaro perdoou da dívida de Imposto de Renda dele", emendou ...obviamente o Bolsonaro fez um acordo com o pai dele. Ele até está com um problema na Espanha. Mas isso não é problema do presidente, é da Receita Federal”, concluiu o ex-sindicalista.

Neymar ainda se pronunciou em seu perfil no Twitter dizendo: “E a galera falando que não tenho emocional só porque eu respondi uma qualquer. Cada uma viu?!”, concluiu o camisa 10 da seleção brasileira.


Neymar critica influenciadora Nath no seu Twitter. (Foto: Reprodução/Twitter)


Outra situação referente a processos fiscais envolvendo Neymar ocorreu em 2015 quando o fisco o multou em R$188 milhões em um inquérito que investigava sonegação fiscal. A Justiça bloqueou até mesmo os bens do astro. O pagamento de impostos pelo jogador é analisado em detalhes pela Receita. No ano de 2017, o caso foi julgado pelo Conselho Administrativo de Recursos Federais (Carf) que resultou na diminuição da multa de Neymar para R$ 8 milhões, de acordo com a defesa do atleta.

Foto Destaque: O jogador Neymar Jr. em seu perfil no instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo