Esportes

Neymar se declara ao Santos após assistir jogo na Vila Belmiro: "Obrigado Santos, Eu te amo"

Neymar se declara ao Santos após retorno à Vila Belmiro dez anos depois, a presença do jogador na vila mais famosa do Brasil, só confirma a reaproximação do clube que revelou. aproximação com o clube que revelou.

21 Abr 2023 - 14h00 | Atualizado em 21 Abr 2023 - 14h00
Neymar se declara ao Santos após assistir jogo na Vila Belmiro: 'Obrigado Santos, Eu te amo'  Lorena Bueri

Neymar, que está no Brasil se recuperando de uma lesão, aproveitou para comparecer na Vila Belmiro e assistir a partida entre Santos e Audax Italiano pela Copa Sul-Americana. Ao término da partida, Ney foi entrevistado e não escondeu o sonho de voltar a vestir a camisa do clube paulista. “Um dia eu volto, já já eu volto. Se eu sonho , imagina eles ( se referindo aos torcedores)”, disse o craque com um sorriso no rosto.

O jogador também falou sobre como se sentia ao visitar ao clube que o revelou: 

“Bacana demais voltar a minha casa. Me sinto em casa aqui, feliz demais voltar aqui depois de dez anos. Infelizmente foi um empate, queria a vitória. Vim aqui torcer para o Santos e receber o carinho da torcida. Foi o clube que me deu tudo, que abriu as portas pra mim e para a minha família, que me revelou ao mundo. Estou muito feliz e contente de estar aqui’’, disse Neymar.


Neymar postando que para sempre um menino da vila. ( Reprodução/Instagram)


Em outra publicação, Neymar se declarou em um depoimento emocionado dizendo:

"Ontem foi difícil expressar meu sentimento... hoje quando acordei eu sorria sozinho, de felicidade e lembrar que voltei a VILA BELMIRO após 10 anos. O frio na barriga que senti ontem, foi igualzinho ao que senti na minha estreia pelo peixe... que sensação gostosa! Ontem, eu queria morar ali, naquele sentimento ... frio na barriga, torcida gritando meu nome, camisa 11, moicano... quanta história hein ... OBRIGADO SANTOS, EU TE AMO", publicou Neymar Jr.

Antes de ir embora, o jogador passou pelo vestiário do clube para cumprimentar os atletas do Santos e suas futuras promessas para o futebol brasileiro. O atacante Ângelo de 18 anos, que herdou a camisa 11 do Neymar, se emocionou quando viu Neymar e caiu em lágrimas quando abraçou o jogador."Comecei a chorar e tremer. Pô, ele sabia meu nome. Nem sabia disso. Ele chegou no vestiário e eu estava de costas... Cumprimentei, comecei a chorar. Sem dúvidas é o melhor dia da minha vida.”, disse Ângelo emocionado.

A presença de Neymar na Vila Belmiro só confirma a reaproximação do menino da vila com o Santos. Recentemente Neymar e seu pai foram decisivos para que o contrato de patrocínio com a Blaze fosse assinado. A empresa depositará R$ 45 milhões no Peixe nos dois próximos anos. 

Outro indício que o clima entre o jogador e o clube onde revelou, acabou de vez o afastamento de Neymar com o Peixe  recentemente, durante a disputa da Copa do Mundo, Neymar apareceu na concentração da seleção brasileira com uma camisa presenteada pelo clube santista, deixando claro que  quando o craque decidir voltar a jogar no Brasil, o Santos  estar à frente dos rivais.

 

Foto em destaque: Neymar com a camisa do Santos na Vila Belmiro. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo