Esportes

Neymar sai chorando de campo com dores no tornozelo

Neymar Jr., o atacante da seleção brasileira, se machucou por volta dos 30 minutos do segundo tempo, da partida contra a Servia, onde o Brasil ganhou de 2 a 0

24 Nov 2022 - 18h40 | Atualizado em 24 Nov 2022 - 18h40
Neymar sai chorando de campo com dores no tornozelo  Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (24), o jogador Neymar Jr. saiu de campo chorando com dores no tornozelo direito. Neymar jogou pela seleção brasileira contra a seleção da Servia hoje em Doha, no Catar. Ambos os times estrearam pelo Grupo G na Copa do Mundo de 2022. 

O jogador entrou como titular na partida e foi substituído no segundo tempo após machucar o tornozelo direito. O atacante foi visto saindo chorando do campo e se sentando no banco de reservas ao lado de seus colegas de seleção.  

Ainda durante o jogo foi possível ver o camisa 10 do Brasil, sentado no banco de reservas recebendo apoio de seus colegas enquanto já iniciava o tratamento com gelo no tornozelo.  

Depois que o jogo foi finalizado, Neymar saiu mancando em direção ao túnel acompanhado do médico Rodrigo Lasmar e acabou não ficando para a comemoração da vitória do Brasil com os outros jogadores no gramado.  


Neymar machuca o tornozelo durante a primeira partida do Brasil (Foto: Reprodução/REUTERS/ Molly Darlington)


Outro jogador que também saiu mancando da partida foi Danilo. Mas como o técnico Tite já tinha utilizado todas as suas três paradas para substituições, o lateral teve que permanecer em campo até o final da partida. 

Neymar foi o jogador que mais sofreu falta na primeira rodada da Copa do Mundo. O atacante recebeu oito faltas em 80 minutos em campo. Gavi, jogador da Espanha, tinha sido o jogador com mais faltas em campo, com cinco faltas. 

Das onze faltas cometidas pela Sérvia, oito foram em cima do camisa 10. 

O Brasil saiu na frente contra a Sérvia ganhando de 2 a 0. Com isto, a seleção brasileira empata com a Suíça no grupo G. Com quem irá jogar na próxima segunda-feira (28) às 13h, horário de Brasília. Já a Sérvia vai jogar contra Camarões também na segunda-feira às 7h, horário de Brasília.

 

Foto destaque:  Neymar - Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo