Esportes

Neymar retorna a ser relacionado após dois meses

Afastado devido a uma lesão no tornozelo esquerdo, Neymar é relacionado para o primeiro jogo das oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Real Madrid

15 Fev 2022 - 13h28 | Atualizado em 15 Fev 2022 - 13h28
Neymar retorna a ser relacionado após dois meses  Lorena Bueri

Após dois meses e meio afastado dos gramados, Neymar pode retornar ao campo na partida desta terça-feira, 15, contra o Real Madrid, o camisa 10 do Paris Saint Germain sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo durante a partida válida pelo Campeonato Francês contra o Saint-Étienne, na ocasião, Neymar precisou deixar o gramado de maca, pois as dores eram muito intensas devido a gravidade da lesão.

De acordo com o diagnostico, o craque brasileiro rompeu os ligamentos do tornozelo, na época os médicos apontaram que o camisa 10 do clube francês iria precisar de seis a oito semanas para se recuperar.


Neymar deixando o campo de maca após a lesão no tornozelo esquerdo (Foto:Reprodução/Reuters)


Finalmente após 12 semanas sem integrar o elenco do PSG, o técnico Mauricio Pochettino relacionou Neymar Jr para a partida contra o Real Madrid, que acontece nesta terça, 15, jogo válido pela primeira partida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, o Paris Saint-Germain recebe o time dos merengues no Parque dos Príncipes, as 17h (horário de Brasília).

Em busca do título inédito, Pochettino vem fazendo mistério sobre a escalação para o confronto de logo mais, ainda não foi confirmado se Neymar sairá jogando ou se começara a partida no banco de reservas por conta da falta de ritmo de jogo do atleta.


Lista dos jogadores do PSG relacionados para a partida contra o Real Madrid (Foto:Reprodução/@PSG_inside/Twitter)


O único desfalque da equipe parisiense para a partida contra o Real Madrid é a ausência do zagueiro espanhol Sérgio Ramos, que segue com uma lesão na panturrilha, lesão essa que perdura desde o inicio da temporada.

Apesar do reencontro entre o ídolo madridista Sérgio Ramos não acontecer nesta primeira partida, quem irá reencontrar um velho conhecido é o camisa 30 do PSG, Lionel Messi, que durante seus anos no Barcelona, foi decisivo em partidas contra os merengues.

Foto Destaque: Neymar Jr Reprodução/Sarah Meyssonnier/Reuters

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo