Esportes

Neymar recebe críticas enquanto se diverte em campeonatos de pôquer

Rumores de que o jogador Neymar Jr. parece gostar mais dos campeonatos de pôquer do que dos gramados de futebol. Pesquisa aponta que o jogador teve 48% de ausência nos campos.

06 Jan 2022 - 08h00 | Atualizado em 06 Jan 2022 - 08h00
Neymar recebe críticas enquanto se diverte em campeonatos de pôquer Lorena Bueri

Não é de hoje que o craque Neymar é alvo de críticas, o brasileiro sempre esteve nos assuntos seja sendo muito bem elogiado ou até mesmo bastante criticado. Desta vez, quem se incubou das observações em relação ao atacante foi o jornalista Diego Torres que escreve para o diário El Pais.  

Uma destas avaliações, feita pelo jornalista, ressaltou a participação do jogador nas partidas pelo PSG. Em sua pesquisa foi possível observar que Neymar só participou 53% das partidas pelo atual time, isto é, desde sua contratação em 2017.  


Craque Neymar em um dos campeonatos de pôquer. (Foto: Reprodução/Instagram) 


Vale ressaltar que foram 130 vezes em campo, no total de 246 jogos oficiais do Paris Saint-Germain contabilizando 48% de ausência. Para lá do esperado.  

Ressaltou também sobre as vezes em que, machucado em 2020, o camisa 10 viajou para Mangaratiba a trabalho. Ao retornar para o PSG, foi um dos destaques da fase final da então Champions League, disputadas desde as quartas-de-final em Lisboa, devido a pandemia. Foi para a final, mas perdeu para o Bayer, de Lewandowski, melhor do mundo daquele ano. Deste então, ainda não se sabe qual foi o momento brilhante do craque Neymar.  

O camisa 10 tem disputado alguns campeonatos de pôquer durante seu fim de ano em Mangaratiba, considera ainda ter chances de mostrar sua desenvoltura com as cartas, neste então novo ciclo de 2022, isto é; se destacar contra o Real Madrid nas oitavas-de-final da Champions League; Vencer a Champions; Além de conquistar a copa do Mundo.  

Segundo o jornalista, se Neymar conseguir conquistar tais chances viverá o melhor de sua época, o que chama de paraíso, seja em Paris ou em Mangaratiba, Barcelona ou Mogi das Cruzes. Considera ainda, em sua crítica, que o jogador parece gostar mais das cartas do que dos gramados de futebol.  

Foto destaque: Neymar levantando troféu pelo campeonato de pôquer. Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo