Celebridades

Neymar publica foto com atleta olímpico Paulo André em festa junina

O jogador Neymar publicou no Instagram uma foto ao lado do atleta olímpico Paulo André, que esteve presente em sua festa junina e a reação do público com a interação nos comentários foi mais que positiva.

30 Jun 2022 - 15h41 | Atualizado em 30 Jun 2022 - 15h41
Neymar publica foto com atleta olímpico Paulo André em festa junina  Lorena Bueri

A festa junina do jogador Neymar, ocorrida em sua mansão em Mangaratiba no Rio de Janeiro, no último domingo (26), reuniu muitos colegas de time, assim como alguns nomes famosos e um deles foi o ex-BBB e atleta olímpico Paulo André, ou PA, com quem também publicou uma foto em seu Instagram com uma legenda amistosa.

Na legenda da foto, onde os dois se abraçam e posam descontraidamente, Neymar escreveu a frase: "Os Dois Pretinhos Mais Lindos Do Brasil." e despertou reações mais que positivas do público nos comentários, mostrando animação com a interação entre os dois e concordando com os dizeres da legenda.


Neymar via Instagram com Paulo André. (Foto: Reprodução/Instagram)


O outro ex-BBB Pedro Scooby também comentou na publicação, feliz por seu amigo e Paulo André demonstrou seu carinho por Neymar, o elogiando e dizendo que seu amor e admiração pelo jogador já existem há tempo, respondido com emojis de coração.

Os looks da festa foram escolhidos conforme o tema e montados pelo criador da marca Amarante do Brasil, utilizando o clássico jeans com quadriculado, deixando alguns botões da camisa longa abertos, onde mostrava colares prateados e parte de suas tatuagens, completando tudo com um chapéu branco, suas roupas combinando com as de sua namorada Bruna Biancardi, que apostou no mesmo estilo de blusa longa quadriculada amarela, mas utilizou um chapéu marrom para completar seu look, na foto publicada pelo jogador é possível ver como as combinações foram montadas para harmonizar uma com a outra.

O jogador também posou nos stories do Instagram ao lado de outros amigos jogadores, aproveitando a festa junina com direito à cantoria e animação com seus amigos conforme visto em alguns vídeos em stories de convidados presentes. Ele também publicou outras fotos no evento com legendas curtas onde aparecia sorrindo e se divertindo, aproveitando a comemoração que é sempre vista e vivida nas festas juninas típicas da época do ano em todo o Brasil.

Foto Destaque: Neymar com Paulo André em festa junina. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo