Celebridades

Neymar promove grandes festas em meio à pandemia e vira notícia em grandes jornais mundiais

Neymar promove grandes festas em meio a pandemia e vira notícia em grandes jornais mundiais, a série de festas que Neymar vem promovendo em plena pandemia do coronavírus é notícia nos sites de alguns dos maiores jornais do mundo e virou um dos assunt

29 Dez 2020 - 17h17 | Atualizado em 29 Dez 2020 - 17h17
Neymar promove grandes festas em meio à pandemia e vira notícia em grandes jornais mundiais Lorena Bueri

A série de festas que Neymar vem promovendo em plena pandemia do coronavírus é notícia nos sites de alguns dos maiores jornais do mundo. Além disso, virou um dos assuntos mais comentados do Twitter na última segunda-feira (28).

De acordo com informações da Veja Rio, as festas acontecem por vários dias. Numa referência ao festival Lolapalooza, que dura três dias, usuários das redes sociais criaram a hashtag #Neymarpalooza2020 para associar o conteúdo de seus posts à festança do jogador, que começou no dia 26 de dezembro e tem previsão para terminar somente dia 01 de janeiro de 2021.

Ainda conforme a Veja Rio, a empresa responsável pela organização das festas informou que serão aproximadamente 150 pessoas e todas cumprindo com todas as normas sanitárias. Os convidados recebem até pulseirinha de cor azul, e muitos convidados estão postando fotos na cidade de Mangaratiba, com o acessório à mostra, mas sem mencionar as noitadas, para não gerar mais polêmica.

Os convidados também devem sempre cumprir a exigência de não postar nada e associar ao jogador, os assessores de Neymar estão sempre monitorando.

Leia mais: Yudi Tamashiro e assessora política terminam namoro após quatro meses


Jogador Neymar Jr. (Foto: Reprodução/Instagram)


Inclusive, a festa na virada do ano (que já vem sendo chamada de THE BIG ONE) acontece no Condomínio Aero Rural, a cerca de três quilômetros do Portobello, onde Neymar tem uma casa de 10 mil metros quadrados. Desde o último sábado (26), ele já vem recebendo alguns convidados em festas menores, no Portobello, ele alugou mais outras duas casas vizinhas para receber amigos e parentes.

A assessoria do jogador negou que ele venha fazendo festas, e o site do jornal inglês Daily Mail ironizou a declaração de que seria “fake news”, a movimentação de carros, jatinhos e helicópteros é intensa em Mangaratiba, a Prefeitura do local divulgou uma nota em que afirma que “não tem competência legal para limitar eventos privados realizados em residências particulares”.

Alexandre Pires, Jeito Moleque e o grupo de pagode Vou Pro Sereno são algumas das atrações do “evento particular” do jogador.

O Paris Saint-Germain, clube de Neymar, não se posicionou oficialmente sobre a festa, mas, o jornal Le Parisien publicou afirmações de uma fonte que garante internamente, a repercussão é bastante negativa.

E ainda tem mais surpresas, a lista de convidados tem uma média de três mulheres para cada homem.

 

(Foto destaque: Neymar. Reprodução/Instagram)

 

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo