Esportes

Neymar posta conquistas e rebate críticas de ex-lateral Fábio Aurélio

Camisa 10 do Paris Saint-Germain posta vídeo e ironiza entrevista concedida por ex-jogador do Liverpool, que disse que estaria decepcionado por não ter vencido uma Bola de Ouro

19 Abr 2022 - 13h46 | Atualizado em 19 Abr 2022 - 13h46
Neymar posta conquistas e rebate críticas de ex-lateral Fábio Aurélio Lorena Bueri

Na última segunda-feira (18), Neymar usou suas redes sociais para ironizar uma entrevista do ex-jogador Fábio Aurélio, lateral-esquerdo com passagem pelo Liverpool. Contudo, Fábio disse que estaria decepcionado caso fosse o camisa 10 do Paris Sain-Germain por não ter conquistado uma Bola de Ouro.

Segundo o site GE, o atacante rebateu a declaração com uma lista de títulos e artilharias conquistadas ao longo da carreira.


Neymar compartilha entrevista de Fábio Aurélio, ex-jogador do Liverpool (Foto: Reprodução/GE)


Neymar posta conquistas da carreira como resposta a entrevista de Fábio Aurélio (Foto: Reprodução/GE)


Em seguida, o camisa 10 postou um vídeo em tom de desabafo e disse estar cansado deste tipo de declaração.

Na moral, cansado desses ex-jogadores aí que abrem a boca para falar m... cinco minutinhos de entrevista e só falam da vida dos outros. Quer criticar? Critica. Mas falar m... assim não dá!”, desabafou o jogador.

Na lista acima postada por Neymar, estão os títulos conquistados por Santos, Barcelona, PSG e seleção brasileira, entre eles, Libertadores, Champions, Copa das Confederações, Olimpíadas e cinco ligas nacionais. Na publicação, o craque ainda diz que "nem colocou tudo", dando uma pequena alfineta para quem critica o jogador.

Segundo o site Supper FC, a indignação de Neymar surge após uma entrevista na qual Fábio Aurélio comparou o brasileiro a outros craques de sua geração, como Messi e Cristiano Ronaldo. O ex-lateral elogiou o atacante, afirmando que ele é capaz de fazer lances "inesperados" com a bola rolando, mas citou os problemas extracampo do atleta como o principal motivo para não ter alçado voos ainda maiores na carreira.

Neymar entrou em campo pelo PSG no último domingo (17). O camisa 10 marcou um dos gols na vitória por 2 a 1 no clássico com o Olympique de Marselha, em Paris. Com o resultado, o time parisiense se isolou ainda mais na liderança do Campeonato Francês, se aproximando do décimo título da competição, o quarto desde a chegada do brasileiro.

Foto destaque: Neymar jogando pelo PSG. Reprodução/Supper FC

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo