Esportes

Neymar passará por cirurgia no tornozelo e poderá ficar fora dos campos por até quatro meses

Neymar poderá ficar fora do restante da temporada 2022-23 pelo Paris Saint-Germain , caso se confirme o prazo de recuperação da cirurgia em seu tornozelo direito.

06 Mar 2023 - 21h13 | Atualizado em 06 Mar 2023 - 21h13
Neymar passará por cirurgia no tornozelo e poderá ficar fora dos campos por até quatro meses Lorena Bueri

Neymar, atleta do Paris Saint-Germain, poderá ficar fora do restante da temporada 2022-23, caso se confirme o prazo de recuperação da cirurgia em seu tornozelo.

O PSG divulgou nesta segunda-feira (6) um novo boletim médico, que confirma a necessidade de cirurgia de reparação dos ligamentos do tornozelo direito do atleta e informou ainda que ocorrerá nos próximos dias e que será realizado no Hospital ASPETAR na cidade Doha, capital do Catar.

O atleta brasileiro lesionou o tornozelo direito na partida do PSG contra a equipe do Lille, no dia 19 de fevereiro. Este é o mesmo tornozelo que que havia sofrido uma entorse na estreia da Copa do Mundo, no ano passado, contra a Sérvia, e que o deixou fora do restante da primeira fase do mundial. Neymar vinha se recuperando da lesão desde o dia 19 de fevereiro, porém os médicos do clube francês recomendaram o procedimento cirúrgico para evitar um risco de recorrência das lesões no tornozelo do jogador, que teve início em 2014, quando Neymar tinha apenas 22 anos e era atleta do Barcelona.

O craque brasileiro se manifestou nas suas redes sociais, escrevendo: “Voltarei mais forte”. A expectativa é que Neymar Jr, retorne aos treinamentos coletivos do time francês entre três e quatro meses.


Fonte: Twitter @Neymarjr

Neymar cabisbaixo, enquanto caminha em campo. Reprodução: Instagram/@neymarjr


Agora, o que resta é aguardar para ver como o PSG irá se comportar com a ausência de Neymar Jr. O próximo compromisso do time francês será na próxima quarta-feira dia 8, no jogo de volta contra o Bayern de Munique, pelas oitavas de final da Champions League. A equipe alemã que venceu o primeiro confronto por 1 a 0 e precisará apenas do empate para avançar para as quartas de final da competição.

A torcida do Paris Saint-Germain espera que Neymar se recupere totalmente da cirurgia e possa voltar aos gramados em breve para ajudar a equipe a alcançar grandes conquistas com seus belíssimos gols.

Foto Destaque: Neymar Júnior com fone de ouvido e caminhando. Reprodução: Twitter/@neymarjr 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo