Esportes

Neymar parabeniza Serginho por gol na vitória do Maringá sobre o Flamengo

Neymar parabeniza o jogador Serginho do Maringá, seu ex-companheiro de base no Santos, pelo gol marcado diante do Flamengo em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil.

14 Abr 2023 - 11h47 | Atualizado em 14 Abr 2023 - 11h47
Neymar parabeniza Serginho por gol na vitória do Maringá sobre o Flamengo Lorena Bueri

O jogador Serginho foi autor de um dos gols do clube paranaense na vitória de ontem (13) sobre o Flamengo. Neymar fez uma publicação ontem a noite parabenizando o meia Serginho do Maringá, que fez um dos gols na vitória sobre o Flamengo pela terceira fase da Copa do Brasil.

Neymar e Serginho jogaram na equipe do Santos nas categorias de base e também no profissional. Os dois mantém a amizade até hoje. "Parabéns irmão. Feliz por você", publicou Neymar em sua rede social.


Story do Neymar. (Foto: Reprodução/Instagram)


O jogador está no clube paranaense desde o começo do ano, tem três gols no campeonato paranaense, e gol de ontem foi o primeiro na competição.

Serginho fez parte do elenco do Santos que foi campeão paulista em 2010,onde Neymar foi um dos grandes destaques do time ao lado de Paulo Henrique Ganso, hoje, jogador do Fluminense.

Além do peixe, o meia ainda teve passagens pelo Palmeiras, Ceara, Ituano(neste foi campeão no campeonato paulista do interior em 2011 e do Campeonato Brasileiro da SÉRIE C em 2012) e no exterior pela equipe do Matsumoto Yamaga. No ano passado retornou ao Brasil e defendeu o Paysandu, e agora defende a equipe do Dogão (apelido da equipe paranaense).

O Maringá venceu pelo placar de 2 a 0 em casa, além de Serginho o outro gol foi marcado contra do zagueiro David Luiz. O jogo da volta será realizado no dia no próximo dia 26 de abril no Maracanã, o Maringá pode até perder por um gol de diferença que estará classificado, já o Flamengo precisa vencer por três gols de diferença se quiser conquistar a vaga para as oitavas de Final.

Domingo o rubro negro estreia no Campeonato Brasileiro contra o Coritiba no Rio Janeiro, já Maringá o próximo compromisso será justamente o jogo da volta, pois só vai estrear no início do mês de maio pelo Brasileiro da Série D contra o XV de Piracicaba.

 

Foto Destaque: Serginho e Neymar. Reprodução/Fernando Teramatsu/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo