Neymar nega festa em Paris para comemorar seus 29 anos

Publicado 31 de Jan de 2021 às 11:09

Que o jogador Neymar é amarrado em uma festa e tá sempre com presença marcada nas parties, isso todos nós sabemos. Mas para a comemoração dos seus 29 anos, ele afirma que será diferente. De acordo com informações divulgadas neste sábado (30), pelo jornal Extra, o craque estaria preparando uma mega comemoração para seu aniversário, no dia 5 de fevereiro, em Paris, onde mora atualmente. Porém, o jogador utilizou suas redes sócias para negar a notícia.

 

Em seu perfil do Twitter, Neymar desabafou e desmentiu as notícias que estavam circulando na mídia envolvendo seu nome: “Já que começou a rolar fofoca errada da nossa maravilhosa imprensa brasileira: não haverá festa nenhuma!.”

Leia mais: Primo de Beyoncé é encontrado morto no Texas

 

A notícia afirmava que Neymar já havia preparado sua lista de convidados e nomes bem conhecidos estariam  presentes. Ainda segundo  o Extra, a amiga dele Bianca Coimbra já estava  a caminho da cidade luz. Assim como, Carol Dantas, mãe de seu filho, que também estaria presente na comemoração.

 


Neymar diz que suposta festa em Paris para comemorar seu aniversário é fake. (Reprodução: Instagram)


 

Entretanto, eles afirmavam que todos os convidados que participariam já estavam cientes que a regra da festa era nada de celular, de gravações e grandes alardes nas redes sociais. Isso tudo devido às grandes críticas que Neymar sofreu, ao fazer uma festa de réveillon em plena pandemia. 

 

O jogador que pareceu bem estressado com a nota,  explicou que tudo e todos esses detalhes, se tratavam apenas  de uma fake news. Além disso o jogador deixou um recado as pessoas que criam histórias envolvendo o seu nome “E, quem começou com essa fofoca, vai procurar o que fazer e me deixa… Eu hein”.

 

(Foto Destaque: Neymar nega festa em Paris para comemorar seus 29 anos. Reprodução/ Instagram)

Deixe um comentário