Esportes

Neymar mostra tornozelo inchado e otimismo durante recuperação para Copa

Atacante brasileiro se machucou na estreia do Brasil contra a Sérvia na Copa do Mundo. Devido a lesão, Neymar é desfalque na disputa da fase de grupos

26 Nov 2022 - 19h32 | Atualizado em 26 Nov 2022 - 19h32
Neymar mostra tornozelo inchado e otimismo durante recuperação para Copa Lorena Bueri

Em seu segundo dia de recuperação após uma entorse no tornozelo direito, o atacante Neymar compartilhou fotos de seu tratamento nas redes sociais. As imagens chamaram atenção de seus seguidores pois o local lesionado ainda apresenta muito inchaço, mesmo tendo passado mais de 48h do jogo contra a Sérvia.

O atacante brasileiro ficou de fora dos treinos com a bola deste sábado (26) e se manteve no hotel para dar prosseguimento ao tratamento intensivo. A assessoria do atleta postou mensagens sobre seu tratamento: "Nosso craque segue se tratando para voltar o mais rápido possível e ajudar a Seleção Brasileira! Vamos, Neymar Jr, tudo passa!"


Atleta compartilhou o momento de recuperação nas redes sociais (Reprodução/Instagram)


O médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, explicou que é necessário avaliar Neymar todos os dias para saber a evolução do problema. O departamento médico já divulgou que o camisa 10 será desfalque na seleção nas próximas duas partidas da fase de grupos.

Outro atleta que também está em tratamento é Danilo, que também sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo no jogo de estreia. A previsão é de que os dois jogadores consigam disputar as oitavas de final, caso o Brasil se classifique.

Histórico de lesões em Copas

Após um ano, Neymar volta a sofrer lesões e logo na disputa da Copa do Mundo. Na edição de 2014, no Brasil, o jogador se lesionou após uma dura entrada nas costas no jogo contra a Colômbia. Ele foi desfalque na goleada de 7x1 da Alemanha durante as semifinais.

A expectativa é que o tratamento da entorse no tornozelo de Neymar dure de uma semana a dez dias.


Jogador se machucou na partida de estreia do Brasil contra a Sérvia (Reprodução/Instagram)


A Seleção segue como a favorita do Grupo G e enfrenta a Suíça na próxima segunda-feira (28) às 13h. Em caso de vitória para o Brasil, o time já garante sua vaga para a próxima fase. A adversária é vice-líder da chave enquanto Camarões é terceiro colocado e os sérvios estão na quarta posição. Os dois primeiros colocados avançam.

 

 

Foto destaque: Neymar mostra tornozelo inchado com seus seguidores. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo