Esportes

Neymar ironiza provocação dos argentinos e rebate: "Ganharam a Copa do Mundo?"

Neymar rebate provocação dos argentinos após a conquista da Finalíssima, diante da Itália. O craque brasileiro ironizou a festa em um comentário nas redes sociais.

02 Jun 2022 - 21h00 | Atualizado em 02 Jun 2022 - 21h00
Neymar ironiza provocação dos argentinos e rebate: 'Ganharam a Copa do Mundo?' Lorena Bueri

Na comemoração após a conquista da Finalíssima em vitória diante da Itália, no Estádio de Wembley, nesta quarta-feira (1), os jogadores da Argentina não deixaram passar a oportunidade de provocar a seleção brasileira. No entanto, Neymar também não deixou barato e ironizou a provocação os argentinos em um comentário nas redes sociais. 

Neymar rebateu comentando em uma publicação no Instagram e perguntou se os argentinos haviam conquistado a Copa do Mundo. O post, da página “futeousadia”, mostra os jogadores da seleção argentina entoando cântico em provocação à seleção brasileira. No vestiário, após a vitória contra a Itália, os atletas cantaram uma música que dizia:  

“Brasileiro, o que aconteceu? Se enrugou o pentacampeão. Messi foi para o Rio (Maracanã) e ficou com a Copa (América). Somos a torcida argentina, sempre vamos apoiar. Porque temos o sonho de sair campeões mundiais. 
Eu sou assim, sou argentino. Ingleses p…, das Malvinas não me esqueço. Eu sou assim, venho a te apoiar. Argentina eu sigo por toda parte”, cantavam os argentinos. 


Post no Instagram que fala sobre a provocação dos argentinos. (Foto: Reprodução/ Instagram)


A música faz referência à taça da Copa América conquistada após vencer o Brasil na final, no Maracanã, em 2021. O título representou o fim de um jejum de 28 anos da Argentina, além do peso de ser campeão diante do maior rival, a seleção brasileira, jogando no Brasil. A Copa América também foi muito celebrada por ter sido o primeiro título de Messi com a camisa da seleção.  

Neymar, amigo de alguns jogadores do elenco da seleção argentina, não ficou calado ao ver a provocação dos argentinos. Na última temporada, o craque brasileiro foi companheiro de time de Messi, Paredes e Di María. 


Publicação da página futeousadia que mostra o comentário de Neymar. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Às duas equipes seguem em preparação para a Copa do Catar. A Argentina levantou a taça da Finalíssima após vencer a Itália por 3 a 0. O confronto marcou o encontro entre a seleção campeã da Eurocopa e a campeã da Copa América. No próximo domingo (5), a Argentina joga contra a Estônia em um amistoso. 

Já o Brasil, goleou a Coreia do Sul, nesta quinta-feira (2), por 5 a 1, em Seul, com dois gols de Neymar. A seleção brasileira volta a campo na próxima segunda-feira (6), por um amistoso contra o Japão. 

 

Foto Destaque: Neymar marca duas vezes em amistoso contra a Coreia. Reprodução/ Chung Sung-Jun/ Getty Images. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo