Esportes

Neymar faz primeiro treino com a seleção brasileira para a Copa do Mundo

Após se atrasar para apresentação, o atacante trabalhou com a bola e fez exercícios de carga leve em Turim nesta terça-feira. Primeiro jogo do Brasil na Copa é contra os sérvios.

15 Nov 2022 - 19h28 | Atualizado em 15 Nov 2022 - 19h28
Neymar faz primeiro treino com a seleção brasileira para a Copa do Mundo Lorena Bueri

Nesta terça-feira (15) a seleção brasileira fez o primeiro treino de preparação para a Copa do Mundo do Catar com a presença de Neymar. O camisa 10 treinou ao lado dos companheiros de time no CT Juventus, em Turim, na Itália.

Orientado a controlar a carga de exercícios, Neymar deixou o gramado cerca de meia hora antes dos demais atletas, acompanhado pelo volante Casemiro. O técnico Tite não esboçou nenhuma escalação da equipe que disputará a partida inicial da Copa contra a Sérvia.

A dupla Neymar e Marquinhos chegou à concentração quando Tite comandava o primeiro treino na Itália. Eles se atrasaram para a apresentação na seleção após problemas com o voo.

Segundo o GE, Marquinhos se recupera de um desconforto muscular e no treino desta terça decidiu participar apenas para uma corrida leve. A expectativa é de que ele esteja à disposição para a estreia na Copa do Mundo, quinta-feira que vem (24).


Camisa 10 trabalhando com a bola. (Foto: Reprodução/Instagram)


A Copa do Mundo do Catar é o evento em que Neymar chega em um dos melhores momentos da sua carreira. Em uma temporada praticamente sem lesões, nos últimos meses ele teve suspensão em dois jogos. Ainda assim, conseguiu participar de 91% dos jogos do PSG.

"No total, foram 15 gols e 12 assistências em 20 partidas pelo clube francês na temporada. Ele também é o artilheiro da Seleção nesse ciclo de Copa, com 18 gols", escreveu o repórter Raphael Zarko.

Ele também lembra no seu texto que o Brasil ficará em Turim até sábado, quando irá embarcar para o Catar. A estreia no Mundial acontece no dia 24, próxima quinta-feira, no duelo contra a Sérvia, às 16h (de Brasília). A autoestima e bom clima entre os jogadores durante os amistosos da Data Fifa de setembro deste ano foi um último gás para a estrela brasileira fazer uma Copa do Mundo espetacular.

Foto Destaque: Neymar faz o primeiro treino com a Seleção. Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo