Celebridades

Neymar é flagrado cantando em festa durante velório de Pelé

O atacante que até então, não tinha sido liberado pelo PSG, aparece em vídeos se divertindo durante evento. Além dele, outros jogadores famosos não compareceram no velório.

3 min de leitura
03 Jan 2023 - 20h45 | Atualizado em 03 Jan 2023 - 20h45

Muitas pessoas esperavam que o atual camisa 10 da seleção brasileira e ex jogador do Santos, Neymar, participasse do velório do Rei Pelé. Os dois que eram constantemente comparados por virem do mesmo clube, mantinham uma amizade e o jogador até tinha tentado visitar o rei enquanto ele estava internado no Hospital Albert Einstein. 

Por motivos de conflitos de agenda e segundo alguns, o PSG, atual clube de Neymar, não o havia liberado, o jogador não conseguiu comparecer ao velório do amigo e sim, mandado o pai para representá-lo. Mas, de acordo com a imprensa francesa, o PSG, na verdade, não havia proibido o jogador de viajar e, na noite desta segunda-feira (02), o atacante foi flagrado cantando em uma festa enquanto Pelé era velado no Estádio Vila Belmiro, em Santos. O vídeo foi compartilhado pela cantora Ana Canoas que logo viralizou nas redes sociais. 

No vídeo, o jogador aparece cantando pagode ao lado de duas mulheres. ''Uma noite maravilhosa em que me entreguei de corpo e alma naquilo que mais amo fazer! Que gostoso foi cantar perto da minha família que é a maior apoiadora dessa jornada! E foi uma surpresa linda cantar com esses dois'', escreveu Ana na legenda do vídeo. 


Neymar, na festa, cantando ao lado de duas mulheres. Reprodução: Instagram


Além de Neymar, o companheiro de clube Marquinhos também estava presente no local, ele apareceu em um dos vídeos compartilhados por Emily Anoas, se divertindo enquanto os amigos cantavam. Porém, o alvo maior das críticas foi no jogador Neymar. 

A Internet ficou em fúrias com a atitude do atacante, já que o mesmo usaria a desculpa de não ter sido liberado pelo PSG para ir até o velório mas continuaria indo em festas particulares. Outros jogadores como Ronaldo, Cafu, Ronaldinho Gaúcho, Marta, Rivaldo, Roberto Carlos, Kaká e outros do time pentacampeão não apareceram na cerimônia realizada em Santos. 

Com isso, os internautas aproveitaram pra relembrar uma fala de Kaká, que durante a Copa, havia acusado os brasileiros de não valorizarem os seus ídolos.  

''Cade o Kaká no velório do Pelé? Porque o povo brasileiro que ele diz que não valoriza seus ídolos estava lá'', escreveu Leticia/@leticeu. ''Passadas 12 horas de velório, nenhum jogador do penta veio se despedir de Pelé. Do tetra, só Mauro Silva, que é dirigente na FPF'', relatou Ricardo Magatti/@rmagatti. ''Em pleno 2023 e vocês ainda esperam bom senso, postura e maturidade da parte do Neymar. Francamente!'', desabafou Guilherme/@guilhermericke. 

Enquanto isso, o velório que ficou aberto durante 24hrs para o público, seguido de um cortejo na cidade de Santos, reuniu mais de 230.000 brasileiros, pessoas de todas as cidades se deslocaram até o litoral de São Paulo para se despedir do melhor jogador de todos os tempos.

Foto destaque: Neymar -  Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo