Esportes

Neymar e Messi são vaiados em vitória do PSG

A crise no PSG parece não ter fim. Após a eliminação para o Real Madrid no meio da semana pela Champions League, a torcida não perdoou a maioria de seus craques durante a vitória contra o Bordeaux pelo campeonato francês.

14 Mar 2022 - 09h31 | Atualizado em 14 Mar 2022 - 09h31
Neymar e Messi são vaiados em vitória do PSG Lorena Bueri

O Paris Saint Germain entrou em campo neste último domingo e venceu a equipe do Bordeuax pelo placar de 3x0. Apesar de grande vitória e da liderança tranquila no campeonato francês, a torcida do clube parisiense não perdoou duas das suas maiores estrelas. Desde a apresentação no telão pré jogo, até o apito final, Neymar e Messi foram alvos da torcida do PSG.

A torcida protestava em razão da eliminação considerada vexatória pelos torcedores do time contra o Real Madrid pela Liga dos Campeões da Europa. O clube francês venceu o jogo da ida no Parque dos Príncipes por 1x0, e depois de abrir o placar no Bernabéu, na Espanha, viu o adversário virar o jogo para 3x1 e se classificar para as quartas de final da competição. Luis Suárez, atacante do Atlético de Madrid, e ex-companheiro de Messi e Neymar no Barcelona, postou uma foto com os amigos com a tag "futebol sem memória", em uma referência a tudo o que Messi e Neymar fizeram no passado. 


 

Suares defende seus ex-companheiros de Barcelona. Foto: Reprodução/Torcedores.


O protesto mostra que a insatisfação dos torcedores é geral, já que o principal objetivo do clube é ser campeão pela primeira vez em sua história da UEFA Champions League. O PSG já é um clube acostumado a vencer em seu próprio território, mas precisa extender o domínio a nível continental para que todo o investimento valha a pena.

Além de Neymar, que já não tem uma boa relação com a torcida do Paris Saint Germain, Messi, reforço para a atual temporada também não foi poupado. O argentino 7 vezes bola de ouro teve que passar pela experiência de ser vaiado pela sua própria torcida pela primeira vez em sua carreira. O francês Kyllian Mbappé, que praticamente está acertado com Real Madrid ao fim de seu contrato com o PSG, foi poupado das vaias.


Mbappé deverá deixar o PSG na próxima janela de transferências. Foto: Reprodução/Torcedores.


O Paris tem 65 pontos, 15 a mais que o Olympique de Marselha, e muito provavelmente será novamente campeão francês, mas o sonho da Champions ficará para uma próxima tentativa em outro ano; provavelmente sem o atual melhor jogador do time, Mbappé.

 

Foto destaque: Neymar e Messi juntos pelo PSG. Foto: Reprodução/Football365

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo