Celebridades

Neymar e Bruna Biancardi juntos em passeio reforçam rumores de volta do casal

Neymar e Bruna Biancardi namorando de novo? Casal foi filmado junto durante passeio por Paris. O casal ja tinha confirmado o término a um tempo atrás mas tem sido vistos juntos em algumas ocasiões.

08 Jan 2023 - 14h46 | Atualizado em 08 Jan 2023 - 14h46
Neymar e Bruna Biancardi juntos em passeio reforçam rumores de volta do casal Lorena Bueri

Em meados de 2022, a influencer Bruna Biancardi confirmou que seu namoro com o jogador Neymar tinha chegado ao fim, pouco tempo depois o ex-casal surgiu junto em uma foto da rede social do jogador, que fez bastante elogios a sua amada. E recentemente passaram reveillon juntos, tudo indica que estão juntos mesmo.

Neste fim de semana mais especulações sobre a volta do casal circularam nas redes, Bruna estaria em Paris e foi vista com amigos do jogador e parece estar hospedada na casa de Neymar e também foram flagrados durante um passeio, em um vídeo que circula nas redes, eles aparecem juntos em clima de descontração e intimidade.


                                                 Neymar e Bruna Biancardi juntos no Reveillon. (Foto/Reprodução: PurePeople)


Fãs do casal comentaram que a modelo Jessica Turini apontada com affair do jogador nos últimos meses também estaria em Paris e foi convidada para a festa de reveillon que o jogador promoveu em Paris, mas as duas não estão hospedadas no mesmo lugar, enquanto Bruna estaria na casa de Neymar, Jéssica teria ficado hospedada com amigas em um luxuoso hotel de Paris.

Bruna já havia negado que o término do casal teria sido por conta de traição:  "Sempre fui muito na minha e vocês sabem disso, mas como toda hora estão me envolvendo em fofocas, prefiro deixar claro por aqui que eu não estou mais em um relacionamento. Já faz algum tempo e não, não houve traição" 

E  ainda pediu que parecem de acreditar em qualquer notícia.  "Não acreditem em tudo que aparece por aí. Tenho muito carinho por ele e por toda família! Por favor, parem de envolver meu nome. Obrigada!".

Na época do término do casal, alguns colunistas afirmaram que Neymar teria traído a modelo durante a festa junina, depois que a ela tinha ido dormir.  Neymar também negou as especulações de traição em posts nos seus stories do instagram.

 

 

Foto Destaque: Bruna Biancardi e Neymar são flagrados juntos em Paris. (Foto/Reprodução: PurePeople)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo