Celebridades

Neymar atinge a marca de 200 milhões de seguidores no Instagram

O jogador do Paris Saint-Germain é o brasileiro mais seguido do mundo, mas fica atrás de Lionel Messi e Christiano Ronaldo quando o assunto é sobre personalidades mais seguidas do futebol.

31 Dez 2022 - 14h30 | Atualizado em 31 Dez 2022 - 14h30
Neymar atinge a marca de 200 milhões de seguidores no Instagram Lorena Bueri

Neymar bateu 200 milhões de seguidores em seu perfil do Instagram, na manhã deste sábado (31). O jogador de futebol é o brasileiro mais seguido da rede.


Neymar (Foto: Reprodução/Ligue 1 Uber Eats)


Considerando os jogadores que participaram da Copa do Mundo deste ano, Neymar ainda fica atrás dos craques Lionel Messi, que acumula 412 milhões de seguidores até o momento, e Cristiano Ronaldo, que ostenta mais de 526 milhões, sendo a personalidade mais seguida da plataforma.

Apesar do grande número, o jogador do Paris Saint-Germain ainda não entrou no top 10 de celebridades com maior sucesso no Instagram. O cantor canadense Justin Bieber ocupa a décima posição, seguido por 271 milhões de pessoas.

A lista também inclui nomes como a influenciadora Khloé Kardashian (286M), Beyoncé (288M), Kim Kardashian (338M), Ariana Grande (347M), Dwayne Johnson (356M), Selena Gomez (367M), Kylie Jenner (376 M), Lionel Messi (412 M) e Cristiano Ronaldo (526 M).

Após a Copa do Mundo no Catar, Neymar ampliou a sua rede de seguidores. No primeiro jogo, o atacante possuía 183 milhões e hoje (31) atingiu a marca de 200 milhões de contas atingidas.

Segundo Fábio Wolff, especialista em marketing esportivo, o grande número é normal para uma celebridade como Neymar. “Geralmente, no período de Copa, os atacantes estão entre os mais requisitados nas redes sociais. O neymar é uma celebridade global, por isso é natural que continue conquistando muitos seguidores”, concluiu.

Com a morte do Rei do Futebol, Edson Arantes do Nascimento (Pelé), o jogador tem alimentado seu perfil com homenagens saudosas.  Além de trocar a foto de perfil por uma coroa com fundo preto, Neymar compartilhou uma publicação com fotos ao lado do astro. “O futebol e o Brasil elevaram seu status graças ao Rei!”, colocou na legenda. A publicação atinge, até o momento, mais de 18 milhões de likes.

Foto destaque: Neymar. Reprodução/Foot11.com

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo