Celebridades

Neymar atinge a marca de 200 milhões de seguidores no Instagram

O jogador do Paris Saint-Germain é o brasileiro mais seguido do mundo, mas fica atrás de Lionel Messi e Christiano Ronaldo quando o assunto é sobre personalidades mais seguidas do futebol.

31 Dez 2022 - 14h30 | Atualizado em 31 Dez 2022 - 14h30
Neymar atinge a marca de 200 milhões de seguidores no Instagram Lorena Bueri

Neymar bateu 200 milhões de seguidores em seu perfil do Instagram, na manhã deste sábado (31). O jogador de futebol é o brasileiro mais seguido da rede.


Neymar (Foto: Reprodução/Ligue 1 Uber Eats)


Considerando os jogadores que participaram da Copa do Mundo deste ano, Neymar ainda fica atrás dos craques Lionel Messi, que acumula 412 milhões de seguidores até o momento, e Cristiano Ronaldo, que ostenta mais de 526 milhões, sendo a personalidade mais seguida da plataforma.

Apesar do grande número, o jogador do Paris Saint-Germain ainda não entrou no top 10 de celebridades com maior sucesso no Instagram. O cantor canadense Justin Bieber ocupa a décima posição, seguido por 271 milhões de pessoas.

A lista também inclui nomes como a influenciadora Khloé Kardashian (286M), Beyoncé (288M), Kim Kardashian (338M), Ariana Grande (347M), Dwayne Johnson (356M), Selena Gomez (367M), Kylie Jenner (376 M), Lionel Messi (412 M) e Cristiano Ronaldo (526 M).

Após a Copa do Mundo no Catar, Neymar ampliou a sua rede de seguidores. No primeiro jogo, o atacante possuía 183 milhões e hoje (31) atingiu a marca de 200 milhões de contas atingidas.

Segundo Fábio Wolff, especialista em marketing esportivo, o grande número é normal para uma celebridade como Neymar. “Geralmente, no período de Copa, os atacantes estão entre os mais requisitados nas redes sociais. O neymar é uma celebridade global, por isso é natural que continue conquistando muitos seguidores”, concluiu.

Com a morte do Rei do Futebol, Edson Arantes do Nascimento (Pelé), o jogador tem alimentado seu perfil com homenagens saudosas.  Além de trocar a foto de perfil por uma coroa com fundo preto, Neymar compartilhou uma publicação com fotos ao lado do astro. “O futebol e o Brasil elevaram seu status graças ao Rei!”, colocou na legenda. A publicação atinge, até o momento, mais de 18 milhões de likes.

Foto destaque: Neymar. Reprodução/Foot11.com

VEJA TAMBÉM

Bárbara Evans esclarece por que Monique Evans ainda não conheceu os netos Lorena Bueri

Bárbara Evans esclarece por que Monique Evans ainda não conheceu os netos

Bárbara revelou que pediu que a mãe não visitasse sua família por um tempo devido a adaptação dos gêmeos; Avó de Antônio e Álvaro irá conhecê-los na segunda (11)
Rio de Janeiro tem alta nos casos de violência patrimonial  Lorena Bueri

Rio de Janeiro tem alta nos casos de violência patrimonial

Pesquisa publicada pelo Instituto de Segurança Pública revela que das 9.328 vítimas de violência patrimonial registradas no estado do Rio de Janeiro em 2022, 64,7% era composta por mulheres
Saiba detalhes de 'Back to Black', filme que fala sobre a cantora Amy Winehouse Lorena Bueri

Saiba detalhes de "Back to Black", filme que fala sobre a cantora Amy Winehouse

Atriz Marisa Abela é a encarregada de interpretar Amy Winehouse, em filme inspirado na música homônima da artista, falecida em 2011, devido ao forte vício em drogas e álcool
Estudo aponta que 93 milhões de brasileiros não têm acesso à coleta de esgoto Lorena Bueri

Estudo aponta que 93 milhões de brasileiros não têm acesso à coleta de esgoto

Moradores de uma comunidade em Belo Horizonte contaram as dificuldades sofridas por conta do mau cheiro de um córrego, onde o lixo e o esgoto é despejado a céu aberto
Projeto de lei dos EUA exige que profissionais da cosmetologia tratem diversas texturas capilares Lorena Bueri

Projeto de lei dos EUA exige que profissionais da cosmetologia tratem diversas texturas capilares

Senador do estado de Nova York propôs um projeto de lei que inclui capacitação para graduandos de cosmetologia e estética, visando o tratamento de diversos tipos de cabelos
Carly Rae Jepsen revela ser fã de Luisa Sonza na estreia no Primavera Sound São Paulo Lorena Bueri

Carly Rae Jepsen revela ser fã de Luisa Sonza na estreia no Primavera Sound São Paulo

Dona do hit "Call Me Maybe", a canadense retornou ao Brasil com novos álbuns após mais de dez anos distante do país e revelou possuir uma ligação com a cantora brasileira
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo