Celebridades

Neymar aproveita ano novo ao lado de Bruna Biancardi e Carol Dantas

Neymar e Bruna anunciaram o fim da relação em agosto de 2022 e aparentemente retomaram o romance. Carol Dantas também marcou presença com sua família

01 Jan 2023 - 15h06 | Atualizado em 01 Jan 2023 - 15h06
Neymar aproveita ano novo ao lado de Bruna Biancardi e Carol Dantas  Lorena Bueri

Neymar reuniu amigos e familiares para curtir a virada do ano com uma festa em Paris. Além de passar ao lado do zagueiro Marquinhos, contou com a presença de Bruna Biancardi, modelo que ele namorou até agosto, e com ex Carol Dantas, mãe do seu filho.

Bruna Biancardi e Neymar iniciaram relação em 2021 e ambos mantinham pouca exposição nas redes sociais, depois de um tempo eles começaram a usar uma aliança e compartilharam alguns momentos na internet. 

"Sempre fui muito na minha e vocês sabem disso, mas como toda hora estão me envolvendo em fofocas, prefiro deixar claro por aqui que eu não estou mais em um relacionamento - já faz algum tempo - e não, não houve traição", explicou Bruna. "Não acreditem em tudo que aparece por aí. Tenho muito carinho por ele e por toda a família! Por favor parem de envolver meu nome. Obrigada!", publicou a empresária em agosto do ano passado ao anunciar o fim do romance.

Em dezembro de 2022 ela foi vista em um estádio assistindo a um jogo do craque em Paris e aparentemente a relação foi reatada.

Já Carol Dantas, mãe de Davi Lucca, único filho de Neymar, não surpreende os internautas ao passar o réveillon na casa de Neymar, embora tenham namorado por pouco tempo e rompido a relação antes do menino nascer, os dois sempre buscaram manter uma boa relação para o bem do filho. O companheirismo é tão saúdavel que ela esteve na festa com seu marido Vinicius Martinez e o pequeno Valentim, fruto de sua atual relação.

Também esteve presente na festa do camisa 10 do PSG a esposa de Cris Guedes, Bia Coimbra, que postou fotos em suas redes sociais com a seguinte legenda: “Pode vir 2023 estamos prontos. Feliz ano para todos vocês. Que seja um ano repleto de muito amor e realizações.” Os registros revelam quem mais acompanhou o menino Ney na virada do ano de 2023, veja:


Registros da comemoração de ano novo (foto:Reprodução/Instagram)


Nos últimos anos o atleta realizou as comemorações de ano novo em uma mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, porém, por conta de compromissos profissionais com o clube que joga, precisou festejar pela europa mesmo.

Foto Destaque: Comemoração de ano novo do Neymar. Foto: Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo