Celebridades

Neymar aparece usando aliança e fãs comemoram: “O hexa vem!”

O romance de Neymar Jr e Bruna Biancardi está vivíssimo, e agora assumidos para o Brasil. O casal trocaram alianças de compromisso e fizeram questão de registrar o momento.

28 Abr 2022 - 18h45 | Atualizado em 28 Abr 2022 - 18h45
Neymar aparece usando aliança e fãs comemoram: “O hexa vem!”  Lorena Bueri

O craque do PSG, Neymar Jr, e a modelo e influencer Bruna Biancardi, já não escondem mais o namoro. Agora, os pombinhos fazem questão de deixar em evidência as alianças, cravejadas em brilhante, que estão usando em suas mãos esquerdas, as mesmas em que são usadas anéis de noivado.

O casal, que prezava pelo sigilo, vive um romance desde outubro de 2021, mas decidiram tornar o relacionamento mais público desde janeiro deste ano, quando a criadora de conteúdo começou a postar fotos e declarações para o jogador. Os shippers - fãs que se derretem pelo casal-, que são denominados de #Bruney,  vão a loucura na web e alegam que “O hexa vem”, uma vez que o menino Ney está apaixonado e isso servirá de combustível para motivação.


Post feito por Bruna Biancardi (Reprodução/Instagram)


Surpresa em Paris

Golaço! Neymar surpreendeu a affair ao proporcionar um presente inesperado de aniversário de 28 anos da mesma, na semana retrasada (15). Sem dar indícios, o jogador convidou as amigas de Bruna para Paris, onde realizou uma festa de aniversário exclusiva para ela. O relacionamento, que antes estava em período de crise, parece ter engatado, e ambos demonstram sorrisos de orelha a orelha nas redes sociais. 

 

Foto Destaque: Neymar e Bruna Biancardi. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo