Celebridades

Neymar aparece junto com Bruna Biancardi após vitória do PSG

A influencer Bruna Biancardi postou em seus perfil do Instagram, uma foto beijando o namorado e jogador do PSG Neymar, após a goleada do PSG por 5 a 0 contra o Metz

22 Mai 2022 - 10h15 | Atualizado em 22 Mai 2022 - 10h15
Neymar aparece junto com Bruna Biancardi após vitória do PSG Lorena Bueri

A influenciadora e empresária Bruna Biancardi, usou seu Instagram para postar uma foto com o namorado e jogador do PSG Neymar, após a vitória do time parisiense por 5 a 0 contra o Metz. 

A influencer estava na cidade mais romântica do mundo, para acompanhar Neymar em mais um jogo do PSG. A presença da influencer inspirou Neymar, que marcou seu centésimo gol pela equipe parisiense, se tornando o quinto maior artilheiro do clube com 144 gols marcados. Os pombinhos vivem em clima de romance, desde que assumiram o relacionamento em janeiro deste ano. 

Para comemorar o aniversário da amada, Neymar publicou uma foto dos dois juntos e se declarou para Bruna: “Bru, linda. Te desejo todas as melhores coisas desse mundo, que você possa realizar todos os seus sonhos. O dia é seu, mas o presente quem ganha somos nós. Feliz demais em ter você na minha vida. Te amo”, finalizou com um emoji de coração. 


Neymar e Bruna Biancardi (Reprodução/Instagram)


Recentemente a revista IstoÉ Gente publicou uma matéria revelando o motivo inusitado que teria feito o jogador da seleção brasileira assumir seu relacionamento com a empresária. 

De acordo fontes da revista, um dos pontos importantes para Neymar, era que Bruna se dava bem com os parças, como são chamados os amigos do jogador, e com sua família. Segundo a IstoÉ, esse foi um fator importante, pois Neymar é muito apegado à família e aos amigos, sendo inclusive um dos motivos pelo qual ele e Bruna Marquezine não reataram o namoro em 2018. 


Neymar e Bruna Biancardi (Reprodução/Instagram)


Um dos amigos de Neymar, o surfista Gabriel Medina rasgou elogios à namorada do craque brasileiro. Enquanto curtia o carnaval do Rio de Janeiro, o surfista deu sua benção ao casal: “Eu a conheci, não tipo assim de gastar um dia, mas ela parece ser muito legal. O Ney e as meninas todo mundo elogia ela, então a gente vai gastar um dia e dar muita risada. Tem minha bênção" revelou Medina em tom de brincadeira. 

 

Foto destque: Bruna Biancardi e Neymar. Reprodução:Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo