Celebridades

Neymar acompanha Hamilton e Shakira em balada em Barcelona

A balada em Barcelona contou com a presença de Shakira, Hamilton, Neymar e Mbapé, vídeo flagrou o grupo conversando e se divertindo em casa noturna famosa

05 Jun 2023 - 19h43 | Atualizado em 05 Jun 2023 - 19h43
Neymar acompanha Hamilton e Shakira em balada em Barcelona   Lorena Bueri

Mais um flagra entre Shakira e Hamilton reforçam boatos de que eles estejam se conhecendo melhor. A dupla foi gravada curtindo balada famosa em Barcelona ao lado de Mbapé e Neymar. Neste final de semana, a cantora marcou presença em Barcelona, na Espanha, para curtir o Grande Prêmio da Fórmula 1 e compartilhou imagens no local. Além disso, ela também foi vista colada em Hamilton em um jantar romântico, o que causou alvoroço entre fãs nas redes sociais.  

Um vídeo mostra Neymar, Mbapé, Hamilton e Shakira se divertindo na casa noturna, Carpe Diem Lounge Club, em Barcelona. Aparentemente, o encontro aconteceu após o jantar realizado entre a cantora e o piloto. O quarteto havia aproveitado o GP de Barcelona no mesmo dia, mais cedo e depois curtiram a noite em balada. 


Shakira marcou presença em GP. (Foto: Reprodução/Instagram)


O assunto de que Hamilton e Shakira estariam vivendo uma relação iniciaram após flagra em passeio de barco no início do mês de maio. Desde este passeio, eles tem sido vistos juntos em outras ocasiões e parece que neste meio tempo, Shakira chegou a dar um fora em Tom Cruise. 

A cantora não assumiu compromisso amoroso publicamente desde o fim conturbado de sua relação com o jogador Piqué, que é amigo de Neymar. Eles anunciaram o fim da relação em junho de 2022, por conta de traição por parte do atleta, que foi investigada pela cantora por conta de um pote de geleia. Todo o processo de divórcio foi conturbado, envolveu a mídia, boatos e discussões de acordos judiciais. Em novembro, eles chegaram em um acordo em que os filhos do casal fossem com a cantora para Miami, EUA, como ela queria. Shakira chegou a lançar uma música com trechos de indireta para o ex-marido, satirizando as traições, relação complicada com a sogra e o tratamento recebido por ela.  

 Foto Destaque: Hamilton, Shakira e Neymar. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo