Celebridades

Neymar Jr. e Bruna Biancardi posam com amigos em limousine

O jogador Neymar Jr. e sua namorada Bruna Biancardi aproveitaram a noite ao lado de casais de amigos em um passeio de limouse em Las Vegas, nos Estados Unidos

19 Jun 2022 - 20h10 | Atualizado em 19 Jun 2022 - 20h10
Neymar Jr. e Bruna Biancardi posam com amigos em limousine Lorena Bueri

O atacante Neymar Jr. e sua atual namorada Bruna Biancardi publicaram em seus perfis pessoais do Instagram neste sábado do dia (18), uma foto curtindo a noite em Las Vegas com casais de amigos em uma limousine.

Na publicação a influenciadora aparece acompanhada por suas amigas Carolina Miarelli e Bianca Coimbra em seu stories do Instagram, ela chegou a legendar a foto com “Nós quatro” já que Bianca está grávida. Em uma outra foto postada em seu feed, ela aparece ao lado da sua amiga grávida e na legenda ela coloca “parceirinha”, escreveu se referindo a amiga de forma carinhosa.

Na foto publicada pelo jogador de futebol Neymar Jr. em suas redes sociais ele aparece ao lado dos seus amigos, o jogador Arthur Melo (marido de Carolina) e Cris Guedes (marido de Bianca). Na legenda ele coloca “Aí pretooo”.

Neymar Jr. e Bruna Biancardi curtem noite com amigos em limousine (Foto: Reprodução/ Instagram)


O casal estão curtindo suas férias nos Estados Unidos, no dia eles não postaram fotos juntos na limousine em suas redes sociais, mas ambos mostraram em seus stories do Instagram que curtiram bem a noite de festas e shows.

A amiga do casal Bianca Coimbra que estava no clique da influenciadora também postou em seus Stories do Instagram indicando que a viagem dos casais aos Estados Unidos pode estar chegando ao fim. Ela chegou a mostrar o momento em que estaria entrando na limousine com as amigas e na legenda ela colocou "Last Dance", que traduzido para o português significa "última dança", dando indícios da última festa no país.

O atacante e a influenciadora estão juntos desde 2021, ambos postam fotos bem românticas e a última delas foi no dia dos namorados onde ambos desejaram um feliz dia dos namorados em seu Instagram.

Foto destaque: Neymar Jr. e Bruna Biancardi (Foto: Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo