Celebridades

Neymar Jr derrete a web ao publicar homenagem para o filho, que celebra 11 anos de idade

O garotinho cresceu: Davi Lucca, filho de Neymar Jr e Carol Dantas está completando onze anos de idade nesta quarta-feira e recebeu diversas homenagens que encantaram a web.

24 Ago 2022 - 21h32 | Atualizado em 24 Ago 2022 - 21h32
Neymar Jr derrete a web ao publicar homenagem para o filho, que celebra 11 anos de idade Lorena Bueri

O craque do Paris Saint Germain Neymar compartilhou uma declaração de amor para seu filho, Dvi Lucca, em homenagem à celebração de seu aniversário de 11 anos, nesta quarta feira, 24 de agosto. O atacante usou seu Instagram para publicar uma foto ao lado do pré-adolescente e escreveu a seguinte mensagem: “Hoje é o dia do meu parceirinho. Parabéns filho, papai te ama demais”., escreveu, também replicando um vídeo dos dois dançando.


Na última sexta-feira, 19 de agosto, o loiro visitou o terreno de onde Neymar consolidou sua história: a Vila Belmiro, estádio do Santos. Ao ver o menino no local, o jogador não contece as emoções. Lá, David aprendeu mais sobre o instituto que leva o nome de seu pai e aproveitou para ter momentos de lazer e diversão ao bater uma bola com os alunos. “Davi passou a manhã com a gente e participou das aulas educacionais com os alunos e também jogou futebol! Parece que ele se divertiu, hein?”, diz um texto escrito pela equipe do local. O garoto registrou fotos posando com uma camisa do time, onde estava escrito o nome e o número que representam Neymar.


Postagem de Neymar em homenagem ao filho (Reprodução/ Instagram)



O avô também compartilhou e escreveu o quanto se sente orgulhoso e feliz de ver o seu neto brincando e se divertindo “Hoje foi um dia muito especial para a nossa família! Meu neto Davi Lucca passou a manhã brincando com as crianças do @institutoneymarjr! Tenho muito orgulho de você e só posso agradecer a Deus por ser seu avô!”, escreveu Neymar pai. Rafaella, irmã de Ney, também postou uma homenagem em seu story do Instagram para o menino, agradecendo pela sua vida e declarou o quanto se sente grata e transformada por tê-lo em sua vida há onze anos. Ela complementou dizendo que está com muitas saudades dele.

 

Foto Destaque: (Neymar e seu filho. Foto: Reprodução)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo