Celebridades

Ney Matogrosso fala de um nude vazado seu e de seu relacionamento com Cazuza

Ney Matogrosso expoem um pouco da sua vida: o vazamento de nudes feito indevidamente por ele que chocou a sociedade nas redes sociais e sua relação com o cantor Cazuza

29 Abr 2022 - 17h54 | Atualizado em 29 Abr 2022 - 17h54
Ney Matogrosso fala de um nude vazado seu e de seu relacionamento com Cazuza Lorena Bueri

O cantor Ney Matogrosso conta de uma foto sua sem roupa ter caído na internet, que ele mesmo publicou sem querer na sua rede social Instagram no ano passado e a situação gerada na internet foi grande.

Pelas palavras dele, a intenção não foi de ter colocado essas fotos nas suas redes sociais para seus fãs verem, comentando ainda que é bem sexualmente ativo no auge dos 80 anos, algo que deixou muita gente espantada, na concepção da cabeça de muitos, os idosos ficam estagnados e não devem a atividade sexual como era antes, não é o caso do cantor.

 “Acha que eu ia postar aquilo de propósito no Instagram? Foi sem querer, era para outro canto. Acho que não teve nada negativo com a história, pelo contrário. Disseram que eu quebrei mais um paradigma, não quero quebrar nada …. Achavam que um homem de 80 anos não poderia estar naquela situação. Azar deles”, conta na hora.


   Ney Matogrosso sobre os nudes, não foi a intenção dele de colocar nas redes sociais (Reprodução/Instagram)


Sobre seu namoro com o cantor Cazuza que morreu vítima de complicações do HIV em seu corpo nos anos de 1990, ele conta que ia muito na casa dele e fazia massagens por conta que ele sentia bastante dores nos pés, o relacionamento deles foi no final dos anos 70, durou 4 meses apenas.

“Um amigo é um amor. Amor e amizade acho que é uma coisa só. Ali tinha sido as duas coisas e era uma só. Ele queria que eu tomasse ‘AZT’ para ficar na mesma onda que ele. Eu dizia ‘Cazuza, não quero ficar nessa onda. Não sabia o que ia acontecer comigo” o cantor conta que acredita na vida após a morte e que se preocupava bastante, tendo fé no espiritismo.

Sua família era espírita, então ele tem uma ligação com essa religião criada por Allan Kardec junto com espíritos amigos que queriam ajudar aqueles que precisavam passar para o plano espiritual, um ex-namorado dele de nome Marco com quem viveu há 13 anos morreu na mesma época de Cazuza, fez com que ele sentisse que aquela pessoa estava com ele no momento e o fez sentir o peito ficar com amor novamente, o fez ter mais fé ainda na religião.

 Foto Destaque: Ney Matogrosso e Cazuza, duas vozes do nosso MPB (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo