Celebridades

Neto de Roberto Marinho vai cuidar do inventário de Glória Maria

Herdeiro do grupo Globo era amigo próximo da jornalista e ficou responsável por listar detalhadamente o patrimônio deixado para as filhas de Glória Maria.

3 min de leitura
04 Fev 2023 - 19h49 | Atualizado em 04 Fev 2023 - 19h49

 

Após a morte de Glória Maria, o responsável pelo inventário da jornalista é o advogado Roberto Marinho Neto. O herdeiro da Globo é padrinho de uma das filhas da ex-apresentadora do Globo Repórter.

Em 2009 a apresentadora fez uma viagem para a Bahia e adotou as irmãs Laura e Maria.  Em entrevista ao jornal O Globo, Glória Maria disse se preocupar com o futuro das meninas: “Minhas filhas não têm pai, eu decidi tê-las sozinha. Sou eu e ponto. Preciso estar bem para vê-las no balé, nos eventos da escola. O dia em que não puder estar, que morrer, elas terão tudo encaminhado. Vão estudar nos melhores lugares, têm padrinhos maravilhosos. Tá tudo certo”.


Glória Maria e filhas (Reprodução/ Instagram)


Já sobre seus familiares, a jornalista confessou que já existiu disputa em relação a seu patrimônio. Quando enfrentou o câncer em 2019, percebeu, “Só faltaram dizer ‘vamos dividir a herança’, uma herança que não existia”.

O inventário detalha o patrimônio, listando carros, móveis e investimentos bancários. Os bens da apresentadora estariam avaliados em 50 milhões.

As filhas de Glória Maria tem 14 e 15 anos e precisarão de um tutor, que ainda não foi confirmado, até atingir a maioridade. Segundo Alessandro Lobianco, poucos dias antes da morte a jornalista teria escolhido Regina Casé para a função.

Já sobre a guarda das meninas, segundo Léo Dias, a responsabilidade ficará com Paulo Mesquita. O economista foi amigo de Glória Maria por muitos anos e é considerado uma figura paterna pelas meninas.

Roberto Marinho Neto esteve no Copa Star, hospital onde a apresentadora faleceu, logo após o anúncio da morte, provavelmente para resolver os detalhes do sepultamento. Glória Maria teve um relacionamento secreto com o pai do rapaz há alguns anos, isso foi revelado por Pedro Bial, “Há uma história… eu acho que o José Roberto não vai ficar triste de eu contar isso. O José Roberto Marinho namorou a Glória. O filho dele brincava com um menino negro, acho que era filho do porteiro, como de costume. Um dia foram entrar no clube, o Country Club do Rio de Janeiro, e o menino foi barrado”.

Foto Destaque: Roberto Marinho Neto. Reprodução/ Divulgação

 

 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo