Cinema/TV

Netflix revela incrível lista de artistas que virão ao Brasil para o TUDUM; Saiba mais mais

Arnold Schwarzenegger, Gal Gadot, Henry Cavill e muitos outros estão entre os confirmados para o evento que ocorre entre os dias 16, 17 e 18 de junho em São Paulo.

01 Jun 2023 - 15h45 | Atualizado em 01 Jun 2023 - 15h45
Netflix revela incrível lista de artistas que virão ao Brasil para o TUDUM; Saiba mais mais Lorena Bueri

A Netflix divulgou hoje a impressionante lista de celebridades que estarão presentes no Brasil para o Tudum, um festival dedicado às produções da plataforma. A informação é do 'Omelete'.

Confira abaixo a lista completa de convidados e assista ao trailer do evento:

Arnold Schwarzenegger - FUBAR

Chase Stokes - Outer Banks

Jess Hong, Benedict Wong, Jovan Adepo, Alex Sharp e John Bradley - 3 Body Problem

Henry Cavill, Anya Chalotra, Freya Allan e Joey Batey - The Witcher

Zack Snyder, Deborah Snyder e Sofia Boutella - Rebel Moon

Gal Gadot, Jamie Dornan e Alia Bhatt - Agente Stone

Gordon Cormier, Kiawentiio, Ian Ousley e Dallas Liu - Avatar: The Last Airbender

Christian Malheiros, Jottapê e Bruna Mascarenhas - Sintonia

Chris Hemsworth e Sam Hargrave - Resgate 2

Iñaki Godoy, Mackenyu, Emily Rudd, Jacob Romero Gibson e Taz Skylar - One Piece

André Lamoglia e Valentina Zenere - Elite

Nicola Coughlan - Bridgerton

India Amarteifio e Corey Mylchreest - Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton

Maitreyi Ramakrishnan, Jaren Lewison e Darren Barnet - Eu Nunca...

Mihir Ahuja, Dot, Khushi Kapoor, Suhana Khan, Yuvraj Menda, Agastya Nanda e Vedang Raina - The Archies

Aria Mia Loberti e Louis Hofmann - Toda Luz Que Não Podemos Ver




Trailer Oficial do Tudum Brasil 2023. (Reprodução/Youtube)


O evento acontecerá no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, e apresentará os principais lançamentos da Netflix para os próximos meses. O festival de novidades será realizado de 16 a 18 de junho de 2023.

Confira a programação completa do Tudum:

Experiências imersivas
Local: Pavilhão da Bienal (Pavilhão Ciccillo Matarazzo) | Parque Ibirapuera, São Paulo Data: 16, 17 e 18 de junho de 2023 Horários: Das 12h às 21h
Novos ingressos: Distribuição gratuita a partir das 12h do dia 2 de junho (horário de Brasília), no site tudum.com/brasil

Show Tudum: Um Evento Mundial para Fãs
Local: Auditório Ibirapuera (plateia externa) e transmissão ao vivo no canal do YouTube da Netflix Brasil Data: 17 de junho, sábado Horário: A partir das 17h30 (horário de Brasília) - abertura dos portões às 12h30 Ingressos: Distribuição gratuita a partir das 12h do dia 2 de junho (horário de Brasília), no site tudum.com/brasil




Cartaz de divulgação do Festival Tudum Brasil, da Netflix. (Foto: Reprodução/Sympla)



Mas de onde vêm o nome “TUDUM”?

Segundo o 'Adorocinema', TUDUM é o som característico da marca da Netflix. Aquele som de arrepiar que toca quando o símbolo em formato de N aparece toda vez que você inicia uma produção na plataforma? É o TUDUM.

A ideia partiu de Todd Yellin, um dos executivos da Netflix que queria criar um som marcante para complementar a identidade visual do serviço de streaming. Para isso, ele contratou Lon Bender, um editor de som conhecido por seu trabalho em filmes como 'Coração Valente' e 'Drive'.

Após testar várias ideias, o "TUDUM" surgiu de um som simples: o barulho do anel de casamento de Yellin batendo na cabeceira da cama. Com a ajuda de uma guitarra e Charlie Campagna, responsável pela trilha sonora de 'Blade Runner 2049', eles alongaram o som, em um processo que chamaram de 'The Blossom' (O Desabrochar).

Foto destaque: Os atores Henry Cavill e Gal Gadot e o diretor Zack Snyder são algumas das atrações confirmadas no Evento. Reprodução/CineBuzz/Theo Wargo/Frazer Harrison/Andrew H. Walker.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo