Cinema/TV

Netflix revela atores que interpretarão Príncipe William e Kate Middleton em The Crown

As gravações da 6ª temporada de The Crown têm previsão de início ainda este ano. De acordo com o Deadline os atores escolhidos para interpretar o Príncipe William e Kate Middleton ainda não haviam feito trabalhos para a TV.

02 Set 2022 - 20h15 | Atualizado em 02 Set 2022 - 20h15
Netflix revela atores que interpretarão Príncipe William e Kate Middleton em The Crown Lorena Bueri

Após vários testes a Netflix decidiu quem seriam os atores que completariam o elenco da 6ª temporada de The Crown interpretando o Príncipe William e Kate Middleton. Para o papel do príncipe foram selecionados dois atores.

De acordo com o Deadline, para dar vida ao Príncipe William na sua fase adolescente, na faixa dos 15 anos, o ator escolhido foi Rufus Kampa. O ator de 16 anos iniciou sua carreira aos 3 anos, quando participou do Sue Townsend’s The Secret Diary of Adrian Mole 13&3/4: The Musical no West End e outras produções. O adolescente é um ator de teatro e nunca havia realizado trabalhos na TV até o momento. Rufus viverá momentos mais tensos na trama como Príncipe William, pois, ele participará de episódios que trarão ao público como a família real enfrentou a trágica morte da Princesa Diana.


Atores que interpretarão o Príncipe William e Kate Middleton (Foto: Reprodução/Instagram)


A segunda fase da vida do Príncipe William será vivida por Ed McVey, o ator viverá o final da adolescência do Príncipe e seu ingresso na faculdade, onde ele conheceu Kate, e sua vida adulta. McVey também estreará na TV, o ator estudou teatro no Drama Centre London e concluiu o curso em 2021.

Para interpretar Kate Middleton a Netflix escolheu Meg Bellamy, pouco se sabe da atriz, que também nunca realizou trabalhos para a TV. Bellamy já realizou alguns trabalhos amadores de audiovisual e teatro.

A quarta temporada da série trouxe a Princesa Diana para a história. Na 5ª que tem estreia prevista para novembro desse ano, esperasse que o final do casamento do Príncipe Charles e a Princesa Diana seja abordado e provavelmente sua morte, visto que na sexta temporada haverá um trecho sobre como o Príncipe William lidou com a morte de sua mãe.

As gravações da 6ª temporada de The Crown têm previsão de início ainda este ano, mas ainda não há informações sobre a sua estreia.

 

Foto Destaque: Príncipe William e Kate Middleton. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo