Cinema/TV

Netflix: publicado trailer de "Santo", série estrelada por Bruno Gagliasso

A série de estreia do ator Bruno Gagliasso na Netflix ganhou seu primeiro trailer oficial. "Santo" é um thriller policial e tem data de estreia prevista para 2022;

31 Ago 2022 - 21h19 | Atualizado em 31 Ago 2022 - 21h19
Netflix: publicado trailer de 'Santo', série estrelada por Bruno Gagliasso  Lorena Bueri

A série criada por Carlos López (“O Príncipe”) e estrelada por Bruno Gagliasso ganhou seu primeiro trailer oficial nesta quarta-feira (31). Gravada em cenários de Madrid, Espanha e de Salvador, no Brasil, “Santo” tem direção do brasileiro Vicente Amorim (“A Princesa da Yakuza”) e é uma trama de ação policial que tem estreia mundial na Netflix no dia 16 de setembro.  

A história acompanha o policial federal brasileiro Ernesto Cardona (Gagliasso) da unidade antidrogas, que em sua busca do traficante de drogas Santo, prende a amante do criminoso. Isso o leva a conhecer o policial espanhol Miguel Millán (Raul Arévalo). Santo, com sua parceira presa, decide assassinar a namorada de Cardona e o personagem entra em uma jornada de vingança. A narrativa obscura gira em torno da busca do traficante mais procurado do mundo, mas que jamais foi visto por ninguém. 


Trailer oficial de "Santo" (Youtube)


Apesar de Bruno Gagliasso ter um extenso currículo iniciado em 1999, quase 20 anos contratado pela Rede Globo, com 28 papéis para a televisão (“A Casa das Sete Mulheres, Sinhá Moça,Caminho das Índias”) e 13 nos cinemas (“Mato Sem Cachorro”, “Marighella”), "Santo” será a estreia do artista na Netflix. O ator disse em entrevista que é um trabalho visceral, que exigiu preparação intensa. Gagliasso precisou morar em Madrid entre os meses de abril e outubro de 2021 para as gravações da série.  

Santo” é a primeira obra de ficção espanhola filmada entre Brasil e Espanha. A produção é assinada pela Nostromo Pictures. O elenco também inclui Victoria Guerra (“3 Mulheres”, “Água Seca”), María Vázquez (“Quem Mata Com Ferro”, “María”), Greta Fernández (“A Filha de um Ladrão”, “Elisa e Marcela”), Luiz Felipe Lucas (“Confissões Médicas”, “Carcereiros”) e Raul Arévalo (“Tarde Para La Ira”, “Riot”, “O Mediador”). Os roteiristas Gustavo Lipsztein e Miguel Ángel Fernández também estão envolvidos na produção. 

 

Foto em destaque: Foto promocional da série "Santo"/Reprodução/Manolo Pavon/Divulgação/Netflix

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo