Cinema/TV

Netflix libera teaser da 5ª temporada de 'Elite' junto a data de lançamento

Netflix libera teaser da 5ª temporada da série espanhola 'Elite' e dá aos fãs a data de lançamento da produção junto a cenas inéditas revelando novos personagens.

14 Mar 2022 - 18h40 | Atualizado em 14 Mar 2022 - 18h40
Netflix libera teaser da 5ª temporada de 'Elite' junto a data de lançamento Lorena Bueri

Com a estreia marcada, os fãs de "Elite" podem assistir o 'teaser' da quinta temporada liberado no dia 14 de março com cenas inéditas da série, contando com personagens novos que já eram esperados graças às perdas sofridas nas últimas temporadas e a tão aguardada data de estreia: dia 18 de abril.

Após a liberação de fotos dos atores da série festejando juntos pelo fim das filmagens da quinta temporada em junho de 2021, os fãs de Elite já aguardavam ansiosos pela chegada de mais informações sobre mais um pedaço da nova temporada, com novos personagens e outras novidades que já eram prometidas para a sexta temporada.

Como esperado pela série espanhola com a última temporada, a quinta temporada mostrará um novo enredo com personagens e mistérios novos, um dos personagens visto no ‘trailer’ é André Lamoglia, que já trabalhou em projetos do canal Disney Channel, o mais recente sendo a série BIA. O nome de seu personagem é Gonzalo, ele não é o único nome conhecido que chega na produção, a atriz argentina Valentina Zenere interpretará Sofia na nova temporada, tendo feito uma aparição no ‘trailer’ também.


Anúncio de estréia da 5ª Temporada de Elite na Netflix. (Vídeo: Reprodução/Youtube)


Outros nomes que já possuem confirmação de estarem no elenco da série de Dario Madrona e Carlos Montero são: Carmen Arrufat, Alvaro de Juana, Ander Puig, Álex Pastrana, e Ana Bokesa, mas somente fotos dos atores com os uniformes do colégio Las Ensinas foi liberado pela plataforma Netflix, os nomes dos personagens permanecem um mistério até a sexta temporada.

Nas primeiras temporadas, Elite veio seguindo um fio misterioso que já é conhecido pelos espectadores, na primeira temporada o foco foi dado a descoberta do assassino de Marina e a segunda foi sobre o desaparecimento misterioso de Samu, na terceira temporada o destaque foi a história por trás do assassinato de Polo e a quarta temporada serviu como uma virada de chave para uma nova história, com descobertas, términos e mortes que podem refletir na quinta temporada e nos novos personagens.

Foto destaque: Elenco de Elite. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo