Cinema/TV

Netflix investe em comédia romântica que pode ter participação de Owen Wilson e Scarlett Johansson

Além de contar com grandes nomes do cinema o filme marca o retorno da lendária Nancy Meyers e deve ser autobiográfico

07 Mar 2023 - 16h00 | Atualizado em 07 Mar 2023 - 16h00
Netflix investe em comédia romântica que pode ter participação de Owen Wilson e Scarlett Johansson Lorena Bueri

Netflix aparentemente está investindo fortemente em comédias românticas,com um orçamento superior a 100 milhões de USD o novo filme do streaming deve contar com grandes atores como: Scarlett Johansson (Viúva Negra), Michael Fassbender (X-Men: Primeira Classe), Owen Wilson (Loki) e Penélope Cruz (Madres Paralelas), segundo o  Hollywood Reporter.



Dirigido e roteirizado pela produtora Nancy Meyers (O Amor Não Tira Férias, Operação Cupido), o filme, que segundo o Deadline se chama Paris Paramount, marcará o retorno da mesma nas produções. Ele conta a história de uma roteirista e diretora jovem que se apaixona por um produtor e juntos produzem e lançam vários filmes até se separarem profissionalmente e romanticamente, mas são forçados a trabalhar novamente juntos numa nova produção, situação que traz à tona os antigos sentimentos. 

A trama parece ser autobiográfica e pode contar a história do casamento ao divórcio de Nancy com o produtor Charles Shyer, com quem lançou vários sucessos como: O Pai da Noiva e Operação Cupido. 

O orçamento está sendo discutido com a Netflix e, segundo o Puke e o Hollywood Reporter, pode chegar a 150 milhões de USD, fazendo Paris Paramount uma das comédias românticas mais caras de Hollywood

A gravação do filme está prevista para começar nos próximos meses, a partir de maio em Los Angeles e a previsão de lançamento na plataforma de streamings é para 2024 apenas.

Apesar de todos os rumores, ainda não houve nenhuma confirmação acerca do título e da data de estreia da Netflix. Vale lembrar que este filme é o primeiro longa-metragem de Meyers desde “Um Senhor Estagiário”, lançado pela diretora em 2015, que é uma comédia com Anne Hathaway e Robert De Niro. 

Pode-se afirmar que esse filme é muito esperado e acredita-se que será um grande sucesso de produção da Netflix e de Nancy. Com grandes expectativas, aguardam-se mais informações.

 

Foto em destaque Reprodução freestocks

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo