Celebridades

Netflix interrompe projeto com Will Smith após o Oscar 2022

Segundo o portal norte-americano The Hollywood Reporter, a Netflix suspendeu a produção do longa Fast and Loose, um dos projetos em que Will Smith estava participando

03 Abr 2022 - 10h00 | Atualizado em 03 Abr 2022 - 10h00
Netflix interrompe projeto com Will Smith após o Oscar 2022 Lorena Bueri

A plataforma de streaming Netflix suspendeu a produção do filme Fast and Loose, uma das produções das quais Will Smith também participava. Segundo o portal de notícias norte-americado The Hollywood Reporter, os produtores do longa optaram por interromper o projeto temporariamente, após o tapa que Will deu no comediante Chris Rock durante a cerimônia do Oscar 2022.

 

Uma semana antes da entrega das estatuetas, a produção teve sua primeira grande perda, o diretor David Leitch havia desistido da participação do filme. Ele optou por participar da produção de Fall Guy, estrelado por Ryan Gosling, que deve iniciar as gravações em agosto deste ano. Fast and Loose contaria a história de um chefe do crime organizado que sofre um acidente e perde a memória. A rede de streaming preferiu ter mais cuidado aos próximos passos da produção. Ainda não foi divulgado se a produtora tentará fazer com outro ator e outro diretor, caso o projeto retorne.

Will Smith renunciou à Academia de Artes e Ciências Cinematográficas. A decisão aconteceu no momento em que o ator está envolvido em uma das crises mais graves de sua carreira, enquanto os organizadores do Oscar têm buscado várias maneiras de contornar a repercussão.


Will Smtih levou o Oscar de Melhor Ator de 2022 com o longa 'King Richard'/ Reprodução


Mudar leva tempo, e estou comprometido em fazer o trabalho para garantir que nunca mais permita que a violência ultrapasse a razão”, disse o ator. Na segunda (28), Will já havia publicado em seu perfil no Instagram, uma nota de desculpas públicas a Chris Rock. Na cerimônia mais importante do cinema, o humorista Chris Rock fez uma piada sobre o fato de Jada Pinkett Smith, esposa do ator, não ter cabelos. Jada sofre de alopecia, uma doença autoimune que causa a queda de cabelo e o enfraquecimento dos fios, após a brincadeira do comediante, Smith levantou e deu um tapa no rosto de Chris Rock ao vivo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo