Cinema/TV

Netflix fará salto temporal para aproximar idade dos atores e personagens de Stranger Things

O salto temporal de Stranger Things fará com que os personagens tenham uma idade compatível com as dos atores na quinta e última temporada da série, conforme informações dos irmãos Duffer.

09 Jun 2022 - 21h33 | Atualizado em 09 Jun 2022 - 21h33
Netflix fará salto temporal para aproximar idade dos atores e personagens de Stranger Things Lorena Bueri

Stranger Things é um dos maiores sucessos da história da Netflix. Em quatro temporadas, a série levou o público ao acompanhamento da jornada de um grupo, composto em sua grande parte por crianças, contra os vilões do mundo invertido. No entanto, a idade real dos autores tem se tornado um pouco distante das idades dos personagens. Por isso, um salto temporal está sendo planejado pela Netflix.

Os irmãos Duffer, autores e diretores da série, afirmaram em entrevista que isso será necessário devido ao fato das temporadas 4 e 5 não terem sido filmadas juntas. “Tenho certeza que faremos um salto temporal. Queríamos ter gravado as temporadas 4 e 5 juntas, mas não havia um jeito viável de fazer isso", afirmou Ross.

Os episódios finais da quarta temporada serão disponibilizados aos assinates no próximo dia 1° de julho. O enredo atual consiste no enfretamento da maldição do Vecna, que tortura as vítimas com memória tristes antes da morte. Para os últimos episódios, os fãs aguardam o reencontro de Elevan com o pai, um maior destaque para o persoagem Will e uma luta final contra o vilão. O trailer do volume dois já está disponível:


Trailer do volume 2 da 4° temporada de Stranger Things. (Reprodução: Youtube/ Netflix).


O final definitivo da história deve, por sua vez, ter mudanças para além da idade dos personagens.  Segundo os irmãos Duffer, o fechamento da série também apresenta as dificuldades de fechar um enredo e finalizar o que tinha de ser mostrado ao público, o que certamente trará mudanças. "Tenho certeza que vai mudar um pouco desse esboço. O final é a coisa mais difícil", afirmou Max.

Anteriormente, os criadores afirmaram que a última temporada não irá ter um tempo de espera tão grande quanto a quarta. Portanto, logo as mudanças e o desfeho escolhido poderão ser vistos pelo público.

 

Foto Destaque: Imagem promocional da 4° temporada de Stranger Things. Reprodução/ Netflix.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo