Cinema/TV

Netflix divulga vídeo com Sophia Abrahão e Gigi Grigio para promover série Rebede

Netflix divulga vídeo promocional 'Rebeldes para sempre" com Sophia Abrahão passando o bastão para Gigi Grigio, atriz da nova versão da novela Rebelde.

06 Jan 2022 - 10h22 | Atualizado em 06 Jan 2022 - 10h22
Netflix divulga vídeo com Sophia Abrahão e Gigi Grigio para promover série Rebede Lorena Bueri

A telenovela Rebelde foi um dos grandes sucessos dos anos 2000 na América Latina. Lançada entre 2004 e 2006 pela emissora mexicana Televisa, o elenco contou com Anahí, Duclce María, Alfonso Herrera, Cristopher Uckermann, Christian Chávez e Maite Perroni. Juntos, eles formaram um grupo de pop com o mesmo nome da novela.

A banda também teve êxito. Ao todo, os álbuns de estúdio e vídeo venderam mais de 15 milhões de cópias. O grupo ficou junto até 2008, quando resolveram seguir em carreira solo. Porém, em 2020, as atividades foram retornadas com shows online e lançamento da dicografia em plataformas de streaming.

No Brasil, além do sucesso do lançamento orignal, houve também a transmissão de uma versão feita pela Tv Record em parceria com a Telecine. A obra estreiou em 2011 e teve duas temporadas que mantendo o lado musical da produção mexicana. Como resultado, diversos nomes da nova geração de atores ficaram conhecidos pelo público, como a atriz Sophia Abrahão que retorná agora em vídeo promocional da Netflix.


Elenco da versão da Netflix de Rebelde. (Foto: Reprodução/ Netflix)


Em vídeo promocional divulgado nessa quinta-feira (6), é feita "a passagem do bastão" de Abrahão para Gigi Grigio, atriz brasileira que fez Malhação e Chiquititas e, agora, interpreta a Emilia na série Rebelde da Netflix, com primeira temporada lançada nessa semana.

O novo remake da novela mexicana teve 8 episódios em sua primeira temporada e têm, além de Grigio, Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene e Alejandro Puente no elenco. A única brasileira na série conta que teve diversos desafios na sua preparação, como aprender espanhol e tocar piano. Agora, ela recebe o título de "nova rebelde" no vídeo que pode ser conferido abaixo:



 

Foto destaque: Sophia Abrahão e Gigi Grigo em vídeo da Netflix. Reprodução/Netflix.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo