Cinema/TV

Netflix divulga trailer final de Stranger Things 4

A Netflix divulgou o trailer final da 4° temporada da série "Stranger Things", e mesmo possuindo somente dois episódios o ator Joseph Quinn, que interpreta Eddie, afirmou que o final será uma "absoluta carnificina".

21 Jun 2022 - 15h18 | Atualizado em 21 Jun 2022 - 15h18
Netflix divulga trailer final de Stranger Things 4 Lorena Bueri

Netflix divulgou esta manhã (21/06), o trailer final e mais esperado da 4 temporada da série icônica "Stranger Things". A 4° temporada de Stranger Things já se tornou a série mais assistida de todos os tempos da plataforma no idioma inglês, e esse record só tende a crescer com a parte final da temporada com data marcada para chegar ao serviço de streaming 1 de julho. O penúltimo episódio da série dura 85 minutos, sem falar do último episódio do volume 1 que mais parece um longa-metragem com duração de 1h e 40 minutos. Um dos atores revelações desta temporada Joseph Quinn, que interpreta Eddie, comentou recentemente à revista The Guardian, que o final de "Stranger Things 4" é uma "absoluta carnificina". 

A coisa é, eles têm minha família amarrada em algum lugar e se eu estragar alguma coisa, eu nunca mais os verei,” Quinn disse quando perguntado sobre spoilers do final. “Não, posso dizer que há uma cena de guitarra e que a escala e a ambição são surpreendentes. Todas as sementes que foram plantadas dão frutos e é apenas uma carnificina. Você sabe que o final é de duas horas e meia, certo? Terminar com esse episódio monstruoso de longa-metragem é muito ousado.


Trailer oficial de "Stranger Things 4" volume 2. (Vídeo: Reprodução/Youtube).


Os criadores da série Matt e Ross Duffer, revelaram anteriormente à Empire Magazine que o final da temporada possui mais cenas com efeitos visuais do que toda a terceira temporada junta, ou seja, são mais efeitos VFX na duração de 2h e 30 minutos do episódio do que a suma conjunta dos oitos episódios da terceira temporada. 

"Há uma parte de uma hora no episódio final que simplesmente não para", acrescentou Ross. "É a coisa mais complicada que já tentamos fazer,. Toda a tensão e o pavor, com um tempo de execução que seria longo até para um filme. Então... bem, tudo vai para o inferno". 

O volume 1 da série terminou à beira do abismo, logo após ser revelado que Vecna na verdade é Henry Creel, interpretado por Jamie Campbell Bower, um menino de Hawkings dos anos 50 que se tornou o primeiro sujeiro de teste no mesmo experimento do governo que Eleven. Nancy Wheeler ainda estava dentro do mundo invertido no final do volume 1, mas as imagens divulgadas pela Netflix revelaram que ela sobreviveu e voltou para Hawkings. 

O trailer pegou todos de surpresa e faz jus aos dizeres de Joseph Quinn quando Eleven é vista tentando desesperadamente voltar para seus amigos e Brenner insiste que "ela não está pronta". Will diz a Mike que Vecna não desistirá "até que ele leve todo mundo", Robin diz a Steve que ela tem uma "terrível sensação" de que "pode não dar certo para nós desta vez", e termina o trailer com Vecna dizendo a Eleven que "seus amigos perderam". 

As cenas finais do trailer do Volume 2 são de Eleven na frente de uma explosão gigante no deserto e depois dentro da casa Creel, banhada em luz vermelha, usando seus poderes a todo vapor em uma luta épica pré-final da temporada. Essas interações explosivas estão claramente subindo aquela colina em direção ao misterioso enredo de conclusão da 5ª temporada.

O volume 2 possui somente dois episódios, porém sua duração coletiva de quase quatro horas certamente será o suficiente para os fãs. 

 

Foto Destaque: Volume 2 Stranger Things. Reprodução/Netflix.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo