Celebridades

Netflix divulga trailer do documentário “Harry e Meghan”

Trechos divulgados da série mostram a duquesa de Sussex chorando enquanto fala ao telefone e quando se despede de Harry e imagens da dupla apreensiva durante aparição em um evento com o príncipe William e Kate Middleton

01 Dez 2022 - 14h53 | Atualizado em 01 Dez 2022 - 14h53
Netflix divulga trailer do documentário “Harry e Meghan” Lorena Bueri

Nesta quinta-feira, a Netflix divulgou com exclusividade o trailer do documentário “Harry & Meghan”, série que compartilhará detalhes bombásticos da vida do duque e duquesa de Sussex, principalmente sobre a ruptura com a realeza britânica.

O trailer contém poucas falas e inicia com uma frase do entrevistador questionando o príncipe Harry: “Por que você quis fazer esse documentário?”. Depois foram divulgadas fotos românticas do casal em preto e branco e vídeo de Meghan grávida em momento íntimo, além da dupla dançando e se divertindo juntos em seu casamento.

No decorrer da cena o príncipe Harry fala: “Ninguém vê o que acontece a portas fechadas”. Em seguida as imagens que aparecem somente o casal em momentos íntimo são contrastadas por momentos em que eles exercem a função de membros da família real britânica.


Veja o trailer do documentário "Harry e Meghan" na íntegra. (Vídeo: Reprodução/Instagram)


Nos trechos divulgados aparece a duquesa de Sussex chorando enquanto fala ao telefone e quando se despede de Harry. Além disso, imagens mostram a dupla apreensiva durante aparição em um evento com o príncipe William e Kate Middleton.

Um dos momentos mais polêmicos do trailer é quando o filho caçula do rei do Reino Unido diz: “Eu tive que fazer tudo o que podia para proteger minha família”, e quando aparece Meghan dizendo: “Quando tem tanto em jogo, não faz mais sentido ouvir a nossa versão da história?”.

A série terá seis episódios e tem a direção de Liz Garbus, que já teve duas indicações ao Oscar. A produção foi divulgada como uma “visão dos bastidores da história de amor muito pública do Duque e Duquesa de Sussex“, que também abordará o início do romance de um dos casais mais amados do mundo.

O documentário contará também com comentários exclusivos de amigos e familiares do casal, além de especialistas na realeza do Reino Unido. O objetivo da série é mostrar um retrato fiel da família real e seus relacionamentos.

O seriado “Harry & Meghan” foi produzido por Story Syndicate em parceria com Archewell Productions e Diamond Docs e compreende o acordo milionário feito em 2020 pelo duque e duquesa de Sussex com a Netflix. O custo do documentário é especulado em torno de 100 milhões de dólares ao streaming, e por enquanto ainda não foi divulgado quando estreiará no streaming.

Foto Destaque: Harry e Meghan em momento romântico juntos. (Foto: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo