Cinema/TV

Netflix divulga trailer da versão coreana de "La Casa de Papel"

"La Casa de Papel: Coreia" chegará na Netflix em 24 de junho e, através do trailer divulgado pela plataforma, já é possível compreender os rumos da história.

20 Mai 2022 - 12h49 | Atualizado em 20 Mai 2022 - 12h49
Netflix divulga trailer da versão coreana de 'La Casa de Papel' Lorena Bueri

La Casa de Papel é uma das séries mais conhecidas da Netflix. A história do roubo a Casa da Moeda da Espanha, se tornou querida do público e teve seis temporadas, entre 2017 e 2021. Agora, a plataforma se prepara para lançar um ramake da produção em uma versão coreana.

Em novo trailer divulgado, é possível perceber os caminhos do roteiro. O enrendo se baseará em uma unificação monetária entre a Correia do Sul e a Correia do Norte que, no fim, beneficia apenas os mais ricos. Insastisfeitos com a desigualdade social ainda mais acentuada, um grupo de pessoas começam a organizar o maior roubo, tdo por eles como o maior da história.

Muitos elementos também foram mantidos e outros adaptados. O uniforme vermelho segue o mesmo, mas as máscaras ganharam traços orientais. A equipe segue tendo a mesma motivação, mas dessa vez há também insatisfação pela unificação não ter sido benéfica para toda a sociedade.

Confira o trailer completo:


Trailer do remake coreano de La Casa de Papel. (Reprodução/ Youtube/ Netflix)


O elenco contará com os seguintes nomes: Lee Si-Woo, Yunjin Kim, Park Hae-soo, Jeon Jong-seo, Yoo Ji-Tae, Park Myeong-hoon, Kim Ji-hoon, Won-jong Lee e Hyun-Woo Lee. Alguns deles já conhecidos do por outras grandes produções da Netfilx. Park Hae-soo, por exemplo, foi um dos protagonistas de Round 6.

O novo roteiro foi produzido por Ryu Yong-jae, Kim Hwan-chae e Chloe Sung-jun e dirigido por Kim Hong-sun. O remake da história chega a plataforma em 24 de junho, com uma 1° parte de seis episódios. Outros detalhes, como data de estréia da parte 2°, ainda não foram divulgados. No entanto, já se sabe que também será produzida uma versão de La Casa de Papel com filmagens em Berlim.

 

Foto Destaque: Imagem promocional de La Casa de Papel: Coreia. Reprodução/ Netflix.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo